Postado Agosto 31, 2011 Bom, Faz tempo que eu encontrei em algum site essas 4 imagens, então pensei em trazer para o , você pode imprimir e recortar e tentar montar, não faço idéia de como monta, mas, eu vou tentar montar aqui e quem sabe fazer um video, caso consiga. Postei com intençao de compartilhar; Usei o pesquisar e nada de cubo de papel; Botei em Spoiler para nao ficar grande o Post; Minha opinião, Legal mas bem dificil. 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 31, 2011 (editado) Interessante! se minhas mãos não suassem tanto mas eu vou fazer um depois pra deixar de enfeite! "Tentar" vou ter q usar luvas kkkkk Editado Agosto 31, 2011 por renatofla Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 1, 2011 Vou fazer...ou tentar fazer ! ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 1, 2011 Onde que está o core dele ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 1, 2011 Onde que está o core dele ? HAHA .. Tenho que tirar uma tarde livre para tentar montar ele, ou seja nem começei, nem sei como funciona o core dele amigo, só quiz compartilhar mesmo, e ver se voces conseguem montar, mas, de qualquer forma vou montar e posto um video, caso consiga. A outra coisa, tenta "criar" um a intenção e fazer voce pensar, um abraço, Rafael. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 1, 2011 to montando um aqui.hoje eu recortei e amanha ou depois eu posto como fico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 18, 2011 Bem interessante para passar o tempo =D... Vou tentar fazer.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 11, 2013 Deve ser muito treta de montar isso, mas não custa tentar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 11, 2013 Deve ser muito treta de montar isso, mas não custa tentar Vai tentar Jhonatan? Depois mostra aí para gente o resultado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 11, 2013 faz um vídeo e posta aee! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2013 (editado) eu vi esse video não sei se ajuda mais é legal tb. Abraços Editado Março 12, 2013 por Carlos de Alcântara Incorporando o vídeo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2013 (editado) Bah... Muito bagual, ficou igual ao meu DIY A Branco.. hehehe Eu compraria um desse pra minha coleção...Mas fazer aí são outros 500!!! Editado Março 12, 2013 por Jover SiOli Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2013 Jover SiOli, em 12 Mar 2013 - 19:14, disse: são outros 500!!! Nunca vi essa gíria bater tanto com a situação. Se o cara fizer artesanalmente para vender, deve sair uns 500 conto mesmo um cubo desses. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2013 Nunca vi essa gíria bater tanto com a situação. Se o cara fizer artesanalmente para vender, deve sair uns 500 conto mesmo um cubo desses. Hahahaha vou começar a fazer pra vender, vou entrar em contato com esse cara e pedir os moldes.. e vou abrir uma loja de cubos de papel, 500contos por umas 5 folhas de ofício, vou irriquecer de uma hora pra outra! Bem capaz mesmo.^^ 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2013 Vai tentar Jhonatan? Depois mostra aí para gente o resultado. Se conseguir montar, gravo um vídeo dessa coisa haha deve ser legal fazer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites