Postado Agosto 29, 2011 kibei no 3x3 part, mas bom d+ o single http://www.youtube.com/watch?v=DvOstgmBi6o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2011 Já pensou em mudar para Yau? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2011 Cara, muito muito f*da. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2011 diga ae,o cara morrendo de sono do lado do pc uhuhaa.. foi bem demais vei.. qual era o cubo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 30, 2011 ainda reclama que ta sem treinar mas continua dechichando no 3x3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 30, 2011 (editado) Puts Minha Média no 4x4 é 3minutos.LOL Oww e Daqui a Poco Dechichi Pega WR Sem Querer Edit: Qual 4x4 Tu Usa Dechichi?? Editado Agosto 30, 2011 por João Gabriel ¥ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 30, 2011 Boa! Quero ver isso de 12 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 30, 2011 (editado) Rouba muito!!!!! hehehehehehe Editado Agosto 30, 2011 por Gilberto Morelli Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 30, 2011 Isso é um dayan? Como que gira tão bem e não dá pop??? Ah, e que edge pairing animal! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 30, 2011 Ba inspiraçao que faltava, me deu vontade de compra um 4x4x4... kk boa fera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 30, 2011 (editado) Já pensou em mudar para Yau? já, não rola... ainda reclama que ta sem treinar mas continua dechichando no 3x3 eu nao treino 4x4 faz mais de um ano, quando meu Maru morreu diga ae,o cara morrendo de sono do lado do pc uhuhaa.. foi bem demais vei.. qual era o cubo ? é a mulher do Cinoto, não um cara ---- o cubo é Dayan, é do Bini, não meu, ele disse que só lubrificou bastante e ficou usando... Editado Agosto 30, 2011 por Gabriel Dechichi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 30, 2011 é a mulher do Cinoto, não um cara raxei aqui agora uashuhasuhas. Mas mandou muito bem cara. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 30, 2011 Parabéns Dechichi,se 36 sem treinar,treinando tem chances de WR! O dayan é bom,mas o SS V3 é melhor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 30, 2011 Boa! Roubou muito! Já pensou em mudar para Yau? O que é isso? Parabéns Dechichi,se 36 sem treinar,treinando tem chances de WR! O dayan é bom,mas o SS V3 é melhor? To na mesma dúvida, o disse disse que o V3 é muito bom, mas ele disse que já preferia o V2 do que o Dayan.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 30, 2011 Parabéns Dechichi,se 36 sem treinar,treinando tem chances de WR! O dayan é bom,mas o SS V3 é melhor? nunca peguei no V3, pedi um hoje, espero que chegue logo.. dos cubistas bons que testaram, acharam melhor, o que inclui o Nakajima e o Syuhei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 30, 2011 Desculpa ai Cinoto,a camera estava longe e eu nao consegui identificar direito,ainda mais q ela estava com a cabeça abaixada.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 30, 2011 nunca peguei no V3, pedi um hoje, espero que chegue logo.. dos cubistas bons que testaram, acharam melhor, o que inclui o Nakajima e o Syuhei Putz então acho que vou esperar um pouco chegar pra vocês,ia comprar um dayan agora fiquei nessa duvida... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites