Postado Agosto 29, 2011 Uhuuuu! Bem fácil o scramble: D R2 D' B2 U B2 D' R2 U2 B' D' F2 L' B2 R2 B' L' R2 F' D' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2011 Boa cara, ficou felizao hein parabens ai,vc ainda nao sabe Turbo nao ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2011 Scramble Chileno!! Brinks! Parabéns Pedro!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2011 (editado) Boa!, a memo poderia ser melhor um pouco. Editado Agosto 29, 2011 por Otávio Cappellaro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2011 com scramble Chileno até eu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2011 com scramble Chileno até eu Até eu!!! (eu errei o meu ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2011 Scramble muito bom, meus parabéns, Pedro. =) Queria ter tido um scramble desse lá em Santos. ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2011 Scramble muito bom, meus parabéns, Pedro. =) Queria ter tido um scramble desse lá em Santos. ^^ Tentou o scramble? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2011 Tentou o scramble? Sim, 53.31, mas noobei na paridade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 30, 2011 Parabéns!!! Menos de 1 minuto é simplesmente impressionante! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 30, 2011 (editado) com scramble Chileno até eu por favor, não incluem todos os chilenos para o que ele fez sebastian pinho. Parabéns Pedro! Eu escrevo bem? Francisco Lemes, Chile. Editado Agosto 30, 2011 por lemexio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 30, 2011 (editado) por favor, não incluem todos os chilenos para o que ele fez sebastian pinho. Parabéns Pedro! Eu escrevo bem? Francisco Lemes, Chile. Opa cara, tu escreve até bem pra que tem como língua oficial o espanhol. Todos sabemos que a maioria dos chilenos são honestos e o que o Sebastian fez não reflete nos que os outros fizeram, porém, o termo virou motivo de piada. Perdoe-nos! AH! Fiz 3:44.48 Editado Agosto 30, 2011 por Clériston CUBOSHOW Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 30, 2011 por favor, não incluem todos os chilenos para o que ele fez sebastian pinho. Parabéns Pedro! Eu escrevo bem? Francisco Lemes, Chile. opa, é só brincadeira, todos sabemos que o que o Sebastian fez não reflete nos outro cubistas chilenos, na verdade foi até pela a honestidade desses cubistas que o Sebastian foi banido... a brincadeira é inocente e quem faz ela ta zuando o que o Sebastian fez, não a comunidade chilena inteira... já vale ressaltar que sinto pelo efeito que as ações do Sebastian tiveram na integridade da comunidade Chilena.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 30, 2011 ok, tudo de bom em algum lugar estão os resultados de Uberlândia Open 2011? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 31, 2011 (editado) ok, tudo de bom em algum lugar estão os resultados de Uberlândia Open 2011? Aqui: http://www.cuber.com.br/udi2011/results Editado Agosto 31, 2011 por langhinrichs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 31, 2011 muito boa pedro parabens Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 31, 2011 Aqui: http://www.cuber.com.br/udi2011/results thanks Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 31, 2011 Boa Pedro! Esse scramble tava excelente, eu não acreditei quando vi e dei uma vacilada na memo. Podia ter feito um tempo um pouco melhor, mas 1:10 foi muito bom! Alguém filmou? Na próxima eu prometo ser um adversário melhor Pedrão Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites