Postado Agosto 29, 2011 (editado) Brincando depois do primeiro dia de competição Detalhe para o vão master no fim da solve.... Editado Agosto 29, 2011 por Gabriel Bucsan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2011 Muito féra isso, mas eu não entendi direito como vcs sabiam que peças o outro não fez o_O Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2011 nossa que legal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2011 UWR ? não da pra saber bem, mas provavelmente não... o nome certo seria Real Step Team BLD ou algo assim Real Team BLD é aquele que os caras fizeram só um move cada um Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2011 o nome certo seria Real Step Team BLD ou algo assim Real Team BLD é aquele que os caras fizeram só um move cada um nossa dai é bem bizarro teria q combina uma pancada de coisa antes hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2011 Daora! Mais rapido do que eu fazendo sozinho! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2011 nossa dai é bem bizarro teria q combina uma pancada de coisa antes hehe uhum, mas tem gente que consegue, UWR é 11 minutos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2011 acho que os cubos estavam igualmente embaralhados em um foi mais rapido pra decora nao? Que seja foi muito fera nunca vi algo assim, parabens ae Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2011 hehehehe "vão master" ahsuahushaush Na hora a gente fica na duvida se despista ou se chama atenção pra a pessoa tocar !!! :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2011 Tava parecendo mais um pedido de casamento! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2011 não da pra saber bem, mas provavelmente não... o nome certo seria Real Step Team BLD ou algo assim Real Team BLD é aquele que os caras fizeram só um move cada um Troca o nome do tópico ai, já troquei do vídeo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 30, 2011 (editado) Muito animal mesmo...eu sozinho não fiz ainda em menos de 5 minutos... OBS: O Bucsan ficou no vácuo na hora de cumprimentar o Willian...hehehehe Editado Agosto 30, 2011 por Gilberto Morelli Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 31, 2011 Excelente Bucsan, vamos estudar M2 pra na próxima cada um fazer somente 1 movimento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 31, 2011 Excelente Bucsan, vamos estudar M2 pra na próxima cada um fazer somente 1 movimento. Eu topo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites