Postado Agosto 28, 2011 Bom, como todos sabem nós temos 1 Ranking Não oficial... Mas o grande problema é que, o Pedro teve o maior trabalho e caprixo para fazer ele, mais ninguem atualiza.... Então to fazendo essa campanhapor isso... Eu atualizo o Ranking ! 9 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2011 Bom, como todos sabem nós temos 1 Ranking Não oficial... Mas o grande problema é que, o Pedro teve o maior trabalho e caprixo para fazer ele, mais ninguem atualiza.... Então to fazendo essa campanhapor isso... Eu atualizo o Ranking ! Eu atualizo sempre, e já que tem pq não usar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2011 Eu atualizo sempre, e já que tem pq não usar? Por isso a campanha... Essa é a idéia... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2011 verdade. eu mal atualizo.. vo colocar meus tempos lá agora Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2011 É, vou ver se ponho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2011 Fica Foda, Da Uma Olhada No Primeiro Colocado Do 3x3, Tem Gente Que Põe Pra Zuar. Não Vu Xingar Ninguém, Mais Da Raiva Pra Caramba. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2011 eu já tinha falado sobre isso mas o povo parece que tem prequiça,como se fosse fazer PB todo dia e desse muito trabalho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2011 eu já tinha falado sobre isso mas o povo parece que tem prequiça,como se fosse fazer PB todo dia e desse muito trabalho Com certeza... O que há de tem preguiça em clicar no tópico, colocar seu nome senha e record? Hajafé kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2011 Vou atualizar e colocar a campanha na assinatura! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2011 Com certeza... O que há de tem preguiça em clicar no tópico, colocar seu nome senha e record? Hajafé kkkk ate que fim eu vi alguem falar certo o " com certeza " huauhauha o povo nao usa msm,foram poucas as vezes q eu vi o topico nos novos conteudos.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2011 ate que fim eu vi alguem falar certo o " com certeza " huauhauha o povo nao usa msm,foram poucas as vezes q eu vi o topico nos novos conteudos.. HAHAH Realmente, dificulmente ele ta nos novos conteudos.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2011 ate que fim eu vi alguem falar certo o " com certeza " huauhauha Não entendi o lance do 'com certeza'. Nunca vi ninguém escrevendo 'concerteza', 'comcerteza', 'com certesa', 'com sertesa' (esse é epic) e etc.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2011 Não entendi o lance do 'com certeza'. Nunca vi ninguém escrevendo 'concerteza', 'comcerteza', 'com certesa', 'com sertesa' (esse é epic) e etc.. Oq mais tem é concerteza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2011 Sempre atualizo!Gostei dessa campanha,espero que todos atualizem também! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2011 Eba vo particpar Eba vo particpar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 7, 2011 Quando eu bato PB sempre atualizo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 13, 2011 Não precisa mais! Achei e atualizei!!! Hoje de tarde vou fazer mais um treino e atualizo enovo! *** Onde eu acho o ranking? Estou a fim de atualizar, estou progredindo com meus tempos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites