Postado Agosto 27, 2011 DaYan LingYun 2.0! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 27, 2011 eu tenho um ling yun.masnem sei se é o 2.ele é muito bom.gosto bastante Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 27, 2011 eu tenho um ling yun.masnem sei se é o 2.ele é muito bom.gosto bastante Não o seu LingYun não é o 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2011 Não o seu LingYun não é o 2 nao vi tanta diferença nesse. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2011 nao vi tanta diferença nesse. É um simples detalhe que faz muita diferença Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2011 ZanChi!!! eu nao compraria esse cubo ai nem apal kk dizem que da pop para quem nao é top.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2011 ZanChi!!! eu nao compraria esse cubo ai nem apal kk dizem que da pop para quem nao é top.. Ate pra top da pop.. Ele da muito pop ate com besteira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2011 Ate pra top da pop.. Ele da muito pop ate com besteira Acho que vocês não viram o vídeo esse ai é o LingYun v2, vem com torpedos e 48 point edge mod e mais arredondado as quinas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2011 Uso LingYun, só dou pop quando faço noobada mesmo. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2011 o meu é.e só da pop em extremo esforço.cho um otimo cubo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2011 Da pop em LingYun V1 quem n sabe mexer, da pop mesmo. Esse v2 tem os t parts ou torpedos e n vai dar pop nem que vc jogue no inferno. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2011 Uso LingYun, só dou pop quando faço noobada mesmo. O ling é meu main cube, só popa na minha U perm noobada! É um ótimo cubo se a VII for macio e rápido como o primeiro ganha fácil de qualquer cubo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 31, 2011 Esses dias vi quando lançou na Lightake... Acredito que seja muito bom porque eu já uso o LingYun sem os torpedos, dá pop só em alguns PLL's mas o meu ta bem solto cortando muita quina. Só acho que só compensa ele se quizer pagar mais barato mesmo, porque se já vai comprar, compra logo o zhanchi '-' Pra quem tem interesse: http://www.lightake.com/detail.do/sku.45301~C.XWKLFE78112010/FTT Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites