Postado Agosto 27, 2011 (editado) Imagina o trabalho pra achar tudo..... Editado Setembro 2, 2011 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 27, 2011 O meu deu um pop assim e até hoje não consigo montar ele rsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 27, 2011 (editado) Nao consegui ver o video porque ta dando erro aqui. Mas aproveitando de o tópico se tratar de pop em um 4x4x4, o mu cubo deu pop em algumas peças tentei arrumar e outras sairam e assim sucessivamente até eu ficar com ele todo desmontado... é assustador ver a quantidade de peças. Alguém pode me ajudar a arrumá-lo? Porque eu nem sei por onde começar. Editado Agosto 28, 2011 por langhinrichs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2011 Nao consegui ver o video porque ta dando erro aqui. Mas aproveitando de o tópico se tratar de pop em um 4x4x4, o mu cubo deu pop em algumas peças tentei arrumar e outras sairam e assim sucessivamente até eu ficar com ele todo desmontado... é assustador ver a quantidade de peças. Alguém pode me ajudar a arrumá-lo? Porque eu nem sei por onde começar. Também ta dando erro aqui... Qual o seu 4x4? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2011 Também ta dando erro aqui... Qual o seu 4x4? Sheng Shou(acho que é assim que se escreve) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2011 Só para ajudar o pessoal que não está conseguindo ver o video. Guilherme para arruma o video é só retirar "&NR=1". Encomendei um Sheng Shou V3 também. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2011 O meu tbm é Sheng Shou , deu um pop e começou a sair todas as peças sucessivamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2011 preferi a musica do video do q o pop : D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2011 O meu ShengShou não deu pop, mas ele desmontou todo.Eu consegui montar de novo vendo esse vídeo 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2011 o ss e o Maru é praticamente a mesma coisa de mecanismo interno.pop louco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2011 O Meu é um Dayan+MF8, ele da uns pops só nos cantos de vez enquando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites