Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Cubista Guilherme

14.03s

19 posts neste tópico

BOOOOOOOAAAA Guilherme parabens cara, mas pra frente se consegui um sub10 sera?

Perguntinha basica, que cubo é esse? B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce nao comemora nao???

Compartilhar este post

Link para o post

BOOOOOOOAAAA Guilherme parabens cara, mas pra frente se consegui um sub10 sera?

Perguntinha basica, que cubo é esse? B)

Vich, to longe do sub-10 ainda hehe

é um DIY A

Voce nao comemora nao???

é pq nessa resolução aí dava pra ir melhor, demorei no OLL... mas mesmo assim foi bom sim o tempo...

Acho que demorei no OLL pq eu tava procurando o último par de F2L pra resolver, que na verdade já tinha sido resolvido rápido junto com a cruz... lembro que quando tava filmando aconteceu um caso assim, deve ter sido esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mesmo ! mais compra um cubo novo que esse ai ja era

;D

Compartilhar este post

Link para o post

Boa cara !!! Só faltou o OLL mesmo, eu tenho muita dificuldade em alguns PLLs tanto que gravei esse video(não saiu bom). Falaram em comemorar, aí eu lembrei! :lol: Qual foi o PLL que você fez?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens ae cara :D ..seu OLL atrapalhou msm,mas o resto ta igual comigo ( acho ) .. acho q vc poderia colocar o cubo na mesa pra começar o tempo,fica mais " real " o tempo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Boa cara !!! Só faltou o OLL mesmo, eu tenho muita dificuldade em alguns PLLs tanto que gravei esse video(não saiu bom). Falaram em comemorar, aí eu lembrei! :lol: Qual foi o PLL que você fez?

"UUUUUUL" malucão o cara rsrs

Olhando pelo vídeo acho que foi um "G", aquele que vc faz R' U' R depois y e continua...

Compartilhar este post

Link para o post

"UUUUUUL" malucão o cara rsrs

Olhando pelo vídeo acho que foi um "G", aquele que vc faz R' U' R depois y e continua...

" aquele que vc faz R' U' R depois y e continua... " , vc pode mandar este alg pra eu ver ? :D vlw

Compartilhar este post

Link para o post

não... eu vi em slow motion no Vegas Movie Studio, é R' U' R y R2 u R' U R U' R U' R2 mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

não... eu vi em slow motion no Vegas Movie Studio, é R' U' R y R2 u R' U R U' R U' R2 mesmo

você continua insistindo no errado, eu tenho certeza absoluta que é R2 u R' U R' U' R u' R2 y' R' U R e não presciso ver em slow motion para saber disso, é só olhar qual cas que é que você irá ver

Compartilhar este post

Link para o post

hehe calma...

mas é R' U' R y R2 u R' U R U' R U' R2 mesmo, é pq vc não deve ter visto eu girar o cubo, eu só começo a fazer o alg quando a face vermelha ta na frente e a verde à direita, (e não quando a face azul ta na direita e a amarela em cima...) aí quando faço R' U' R y da até pra ver o par da quina branco/laranja/verde + o meio laranja verde juntos... o giro de 180° faz confundir mesmo.

quer ver, tenta ir pausando o vídeo...

Compartilhar este post

Link para o post

hehe calma...

mas é R' U' R y R2 u R' U R U' R U' R2 mesmo, é pq vc não deve ter visto eu girar o cubo, eu só começo a fazer o alg quando a face vermelha ta na frente e a verde à direita, (e não quando a face azul ta na direita e a amarela em cima...) aí quando faço R' U' R y da até pra ver o par da quina branco/laranja/verde + o meio laranja verde juntos... o giro de 180° faz confundir mesmo.

quer ver, tenta ir pausando o vídeo...

agente está falande de vídeos diferentes lol, eu estou falando do Belmiro

Editado por Lars

Compartilhar este post

Link para o post

ah sim, é pq eu generalizei no "vc": "Olhando pelo vídeo acho que foi um "G", aquele que vc faz R' U' R depois y e continua..." esse vc não é o Belmiro.

que coincidência, olha o que dois casos "G" num mesmo tópico podem fazer... hasashsuahsau

Editado por Cubista Guilherme

Compartilhar este post

Link para o post

ah sim, é pq eu generalizei no "vc": "Olhando pelo vídeo acho que foi um "G", aquele que vc faz R' U' R depois y e continua..." esse vc não é o Belmiro.

que coincidência, olha o que dois casos "G" num mesmo tópico podem fazer... hasashsuahsau

Até comentários sobre as G perms confunde o povo :P

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0