Postado Agosto 26, 2011 Demorei um pouco pra identificar o Oll mas ainda assim foi o sub-15 que eu queria http://www.youtube.com/watch?v=oiQg1eINRaQ 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 26, 2011 BOOOOOOOAAAA Guilherme parabens cara, mas pra frente se consegui um sub10 sera? Perguntinha basica, que cubo é esse? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 26, 2011 Acho que é o guhong. Mais eu sempre erro né... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 26, 2011 Voce nao comemora nao??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 26, 2011 BOOOOOOOAAAA Guilherme parabens cara, mas pra frente se consegui um sub10 sera? Perguntinha basica, que cubo é esse? Vich, to longe do sub-10 ainda hehe é um DIY A Voce nao comemora nao??? é pq nessa resolução aí dava pra ir melhor, demorei no OLL... mas mesmo assim foi bom sim o tempo... Acho que demorei no OLL pq eu tava procurando o último par de F2L pra resolver, que na verdade já tinha sido resolvido rápido junto com a cruz... lembro que quando tava filmando aconteceu um caso assim, deve ter sido esse. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 27, 2011 Bom mesmo ! mais compra um cubo novo que esse ai ja era ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 27, 2011 Boa cara !!! Só faltou o OLL mesmo, eu tenho muita dificuldade em alguns PLLs tanto que gravei esse video(não saiu bom). Falaram em comemorar, aí eu lembrei! Qual foi o PLL que você fez? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 27, 2011 UUUUUUUUUUUUUUU kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 27, 2011 Parabens ae cara ..seu OLL atrapalhou msm,mas o resto ta igual comigo ( acho ) .. acho q vc poderia colocar o cubo na mesa pra começar o tempo,fica mais " real " o tempo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 27, 2011 Boa cara !!! Só faltou o OLL mesmo, eu tenho muita dificuldade em alguns PLLs tanto que gravei esse video(não saiu bom). Falaram em comemorar, aí eu lembrei! Qual foi o PLL que você fez? "UUUUUUL" malucão o cara rsrs Olhando pelo vídeo acho que foi um "G", aquele que vc faz R' U' R depois y e continua... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 27, 2011 "UUUUUUL" malucão o cara rsrs Olhando pelo vídeo acho que foi um "G", aquele que vc faz R' U' R depois y e continua... " aquele que vc faz R' U' R depois y e continua... " , vc pode mandar este alg pra eu ver ? vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 27, 2011 R' U' R y R2 u R' U R U' R U' R2 é esse Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 27, 2011 na verdade é R2 u R' U R' U' R u' R2 y' R' U R Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 27, 2011 não... eu vi em slow motion no Vegas Movie Studio, é R' U' R y R2 u R' U R U' R U' R2 mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 27, 2011 não... eu vi em slow motion no Vegas Movie Studio, é R' U' R y R2 u R' U R U' R U' R2 mesmo você continua insistindo no errado, eu tenho certeza absoluta que é R2 u R' U R' U' R u' R2 y' R' U R e não presciso ver em slow motion para saber disso, é só olhar qual cas que é que você irá ver Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 27, 2011 hehe calma... mas é R' U' R y R2 u R' U R U' R U' R2 mesmo, é pq vc não deve ter visto eu girar o cubo, eu só começo a fazer o alg quando a face vermelha ta na frente e a verde à direita, (e não quando a face azul ta na direita e a amarela em cima...) aí quando faço R' U' R y da até pra ver o par da quina branco/laranja/verde + o meio laranja verde juntos... o giro de 180° faz confundir mesmo. quer ver, tenta ir pausando o vídeo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 27, 2011 (editado) hehe calma... mas é R' U' R y R2 u R' U R U' R U' R2 mesmo, é pq vc não deve ter visto eu girar o cubo, eu só começo a fazer o alg quando a face vermelha ta na frente e a verde à direita, (e não quando a face azul ta na direita e a amarela em cima...) aí quando faço R' U' R y da até pra ver o par da quina branco/laranja/verde + o meio laranja verde juntos... o giro de 180° faz confundir mesmo. quer ver, tenta ir pausando o vídeo... agente está falande de vídeos diferentes lol, eu estou falando do Belmiro Editado Agosto 27, 2011 por Lars Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 27, 2011 (editado) ah sim, é pq eu generalizei no "vc": "Olhando pelo vídeo acho que foi um "G", aquele que vc faz R' U' R depois y e continua..." esse vc não é o Belmiro. que coincidência, olha o que dois casos "G" num mesmo tópico podem fazer... hasashsuahsau Editado Agosto 27, 2011 por Cubista Guilherme Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2011 ah sim, é pq eu generalizei no "vc": "Olhando pelo vídeo acho que foi um "G", aquele que vc faz R' U' R depois y e continua..." esse vc não é o Belmiro. que coincidência, olha o que dois casos "G" num mesmo tópico podem fazer... hasashsuahsau Até comentários sobre as G perms confunde o povo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites