Postado Agosto 25, 2011 (editado) Pessoal, Gostaria de anunciar que agora a SBCubos é SBCubos.com Bem mais fácil e rápido para digitar!!! Para comemorar, estou oferecendo adesivos de vinil 3x3x3 grátis para os primeiros 10 cubistas que postarem aqui neste tópico! Mas não pensem que é fácil... Vcs precisam provar que estão precisando de adesivos novos. Precisam postar uma foto que apareça seu rosto e seu cubo com os adesivos nas piores condições! O envio será grátis também, por carta comum, e será enviado semana que vem, depois do campeonato de Uberlândia. (para quem vai no campeonato, já poderá pegá-los comigo pessoalmente. Boa sorte a todos! Editado Agosto 25, 2011 por Fabio Bini Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 25, 2011 (editado) Postei... mto legal =D Edit--- Ops... a fto... pera =D: Aff... não to conseguindo o upload.. boa sorte!!!!! Editado Agosto 25, 2011 por Bruno Fonseca Coelho Lima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 25, 2011 Parabéns Bini. Neim Vou Querer Adesivos, Ainda Tenho Os Que Ganhei Em Santos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 25, 2011 (editado) Lembrem-se: Foto com seu rosto, segurando o cubo. Não só o cubo. As 10 fotos dos ganhadores aparecerão no meu site! Editado Agosto 25, 2011 por Fabio Bini Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 25, 2011 (editado) opa, estou prescisando de adesivos, meu 3x3x3 AV-f está ruim demais com adesivos... Editado Agosto 25, 2011 por CyberSpeedCuber Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 25, 2011 Nem estou prescisando de adesivos. Muito bom que você conseguiu fazer o domínio, realmente é muito mais fácil digitar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 25, 2011 Bom, não q os meus estejam horriveis, só estam faltando um pedaço Acho q não é dos piores, mas... a iluminação não é mto boa, mas da pro gasto ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 25, 2011 Com certeza vou comprar na SB em breve,Gostei do layout, a quantidade de produtos é enorme,e o preço é só o filé! To até com pena do cubo do nathan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 25, 2011 (editado) Editado Agosto 25, 2011 por Bruno Fonseca Coelho Lima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 25, 2011 (editado) parabéns pelo site os meus tao de boa:D Editado Agosto 25, 2011 por Felipe Gregório Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 25, 2011 (editado) Dae, parabens pelo site Sucesso! Meus tao um lixo adesivos de baner que corto e ponho nele, nao sai a cor mais nao da pra da uma unhada que corta, sem fala que sai a cola, podre mesmo kkkkk, faze uque tava pensando em compra adesivos bons voce vende né! IMAGEM Editado Agosto 26, 2011 por RafaelSytros Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 26, 2011 ainda dá tempo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 26, 2011 Parabéns pelo trabalho!! Agora em relação as adesivos os meus não estão horíveis, estão um pouco gastos, mas meu amarelo e alaranjado estão quase iguais como se tivesse dois lados amarelos O.o se puder me arrumar um novos agradeço Valew.. SUCESSO!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 26, 2011 Dá tempo sim! Por enquanto temos 4 ganhadores só! Faltam 6! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 27, 2011 pode ser qualquer cubo ou so oq vc usa ? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 27, 2011 Movendo da seção referente aos anúncios da administração do fórum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 27, 2011 pode ser qualquer cubo ou so oq vc usa ? sahusuahuahshusashuasuhshuhsauhasu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 27, 2011 sahusuahuahshusashuasuhshuhsauhasu Perguntei pq o cubo do Bruno parece dakeles de 1.99 e nao acho q ele usa akele cubo.. E achei injusto isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 27, 2011 (editado) Perguntei pq o cubo do Bruno parece dakeles de 1.99 e nao acho q ele usa akele cubo.. E achei injusto isso tambem acho que se ele ganhar os adesivos não vá colocar naquele cubo Editado Agosto 27, 2011 por Pedro Roque Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 27, 2011 Os Amigos ali estão precisando dos adesivos eim ! Caramba ! hauuauh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 27, 2011 Não estou querendo botar lenha na fogueira, mas eu concordo com OS PEDROS. Olhem a Assinatura Dele F2L [41/41] OLL [21/57] PLL [21/21] Best NL: 21.03 Lucky: 16.66 - B' L R2 F2 L2 R' D R2 B' L' F L D2 U' R2 B2 L' R D2 B U2 R2 F' L' R B F' R2 D' B2 Skip: 16.87 Avg12: 23.64 -------------- Amarelo: 23.58 Verde: 24.04 Vermelho: 29.05 Azul: 29.97 -------------- OH: 46.86 FM: 54 -------------- Cubo: Dayan Guhong/DIY A Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 27, 2011 Dá tempo sim! Por enquanto temos 4 ganhadores só! Faltam 6! Parabéns pelo site, pra quem não conhece o Fábio eu recomendo ele como vendedor, ele é tão honesto quanto nosso Renan Cerpe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 27, 2011 Ultra Mega Master Blaster Fuckly WTF Face a Minha, Talvez eu nem ganhe, mas é bom Participar. Não liguem para o Site pendurado na Minha Blusa, lol Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2011 (editado) Editado Agosto 28, 2011 por Eddie Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites