Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Lelo

MSN Group

11 posts neste tópico

Não achei nada no fórum sobre, então decidi tomar a iniciativa! Criei um MSN Group pro fórum, pro pessoal jogar conversa fora com o "conforto e velocidade" do msn xD

Tá, mas como eu faço pra participar dessa bagaça?!

É só adicionar no msn: [email protected]

Simples.

Quero ver todo mundo lá, hein o//

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já existia um chamado "Rubik's Chat".. Mas eu saí dele, falo sinceramente.

Porque era muito chato, pouca gente entrava.. e ficava aquelas mensagens automáticas chatas lá..

Só usei no início, depois bloqueei.

Espero que esse aí dê certo. Talvez eu participe.

=)

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, sei lá. Todos fóruns que eu participo tem um msn group e funcionam super bem... Não vejo motivos para esse falhar

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

É o velho Lelo, ou é um outro Lelo? Porque se for o velho...

Eita Lelo.. Mas se for o novo... E ai mano, agente fica só no forum, grupo de msn é meio chato, ruim, bagunçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Credo lol

Não sei porque aqui não deu certo... acho super maneiro jogar conversa fora com o pessoal dos outros fóruns =T

Enfim, eu sou o "novo" Lelo. Já existia um Lelo antes de mim?! lol

Compartilhar este post

Link para o post

Em um chat sai muita besteira e conversas aleatórias.

E as coisas interessantes, deveriam estar registradas no fórum, para possíveis consultas/dúvidas futuras e indexação nos mecanismos de busca.

Caso queira conversas aleatórias ou tirar alguma dúvida em particular, duvido que alguém do fórum se recuse a te adicionar e conversar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei lá ta até legal tamo falando d quem passo na obm !! ahsuhaushuahs legal !

Edit:ouve uma confusão de CN (color neutral) e CN (colegio naval) :lol: :lol: :lol: :lol:

Editado por Bruno V

Compartilhar este post

Link para o post

AFF veio mó legal oque o Lelo fez, nao sei pq voces com essa mania de NAO para o chat ta tri fera, bom pode se que minha opiniao muda mas pra frente, caso aconteça algo chato no chat, kk chato no chat..

.. mas por enquanto ta tri :D

Compartilhar este post

Link para o post

AFF veio mó legal oque o Lelo fez, nao sei pq voces com essa mania de NAO para o chat ta tri fera, bom pode se que minha opiniao muda mas pra frente, caso aconteça algo chato no chat, kk chato no chat..

.. mas por enquanto ta tri :D

não é mania não, é que as experiências foram mostrando que não ta dando certo, mas acho que ninguém está bloquiando a idéia a ponto de nem tentar...

o que acontece com o outro chat é que passa o tempo ele começa a ficar vazio, e as vezes você não ta querendo conversar ou ta ocupado e o site fica mandando mensagem pra você, ai tem que ficar dando //b toda hora....

mas depois vou adicionar também, e ver como é....

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0