Postado Agosto 24, 2011 Minha câmera chegou ontem e logo fui gravar uns vídeos... consegui filmar um bom tempo http://www.youtube.com/watch?v=vUtyTj6i5SY Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 24, 2011 Bom... mas, qual cubo vc usa??? (Veio preto ou vc tirou o amarelo?) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 24, 2011 (editado) Bom... mas, qual cubo vc usa??? (Veio preto ou vc tirou o amarelo?) Ele tirou Bom solve cara melhora um pouco mais os f2l e a cruz,foi onde eu vi que tem que melhorar por agora Editado Agosto 24, 2011 por Pedro Roque Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 24, 2011 Uso um DIY A, tirei os adesivos amarelos e colei os pretos pra não confundir com o cubo do meu irmão... é... nos F2l nem sempre eu consigo prever mais ou menos pra onde as outras peças vão, aí gasto um tempinho procurando... tenho que melhorar isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites