Postado Agosto 24, 2011 scramble D' F2 B' R2 U R D2 F' R' U2 L U L2 B2 F2 R L' D F R' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 24, 2011 aeeeee boaaaaa man.. achei q vc decorou rapido .. q venda estranha hahuauuhaa.. ei,vamo fazer este solve em avg constante ne ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 24, 2011 Não é possivel! Eu tento e tento mas não consigo passar dos meios ;d Mto bom o solve ^^! Você usa o mesmo método que o Cinoto ensina? Vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 24, 2011 (editado) Não é possivel! Eu tento e tento mas não consigo passar dos meios ;d Mto bom o solve ^^! Você usa o mesmo método que o Cinoto ensina? Vlw uso sim o metodo dele mas agora eu ja aprendi turbo edges entao eu to começando a usar as vezes aeeeee boaaaaa man.. achei q vc decorou rapido .. q venda estranha hahuauuhaa.. ei,vamo fazer este solve em avg constante ne ? a bolsinha da lightake serve pra alguma coisa kkkk Foi bom cara. No mais é treinar pra decorar e executar mais rápido. Fiz 1:48.78 nesse eu ja fiz single 2:15 mas esse eu demorei a decorar pq eu pensei que tava faltando um edge ai fiquei cansando ele e na hora dos corners meu olho tava cosando e tal mas foi até bom Editado Agosto 24, 2011 por Pedro Roque Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 24, 2011 Foi bom cara. No mais é treinar pra decorar e executar mais rápido. Fiz 1:48.78 nesse Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 24, 2011 Quero termina o Fridrich e i direto pro BLD POCO FERA monta vendado!!!!! , boa Pedro, quero meu cubo segunda!!! kk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 24, 2011 Po, esse tava bom.. Eu to muito noob, mas fiz 55.68... Acho que minha execução foi meio fraca. Edges tava facim. .-. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 24, 2011 Po, esse tava bom.. Eu to muito noob, mas fiz 55.68... Acho que minha execução foi meio fraca. Edges tava facim. .-. que isso cara vc manda muito de bld Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 24, 2011 que isso cara vc manda muito de bld Não, cara.. Você num tá entendendo, eu to muito noob mesmo =P Tem dias que não treino BLD.. Faço um solve ou outro.. Comemoro sub1:10.. To com 6 cubos aqui em casa, mas to com preguiça de tentar MBLD... Nessa semana vou separar um tempinho por dia pra consolidar o método de letras pra MBLD e vou ver se tento 6 cubos no fim de semana.. Torça pra eu vencer a preguiça e, o mais importante: ter tempo. .-. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 24, 2011 Não, cara.. Você num tá entendendo, eu to muito noob mesmo =P Tem dias que não treino BLD.. Faço um solve ou outro.. Comemoro sub1:10.. To com 6 cubos aqui em casa, mas to com preguiça de tentar MBLD... Nessa semana vou separar um tempinho por dia pra consolidar o método de letras pra MBLD e vou ver se tento 6 cubos no fim de semana.. Torça pra eu vencer a preguiça e, o mais importante: ter tempo. .-. É assim mesmo cara. Recordista mundial só treina meia hora por dia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 25, 2011 (editado) O importante é otimizar o tempo Que método é esse de letras que você tá falando Israel? Fiz em 1:15.55 Os corners tavam bem fáceis de decorar. Editado Agosto 25, 2011 por Willian Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 25, 2011 Não é possivel! Eu tento e tento mas não consigo passar dos meios ;d Mto bom o solve ^^! Já eu tento tento mas não consigo passar dos cantos!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites