Postado Agosto 21, 2011 Terceira idade também entrando na onda dos vlogs. Apesar da linguagem inadequada, achei bem maneiro! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2011 3ª idade ownaaaaaaaaaaando!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2011 Ja Tinho Visto, bem educado esse senhor, sua linguagem tão culta e seu carinho com os jovens, Muito Bom! Tenho 12 Anos Muahahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2011 Melhor vlog que eu vejo em anos o.o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2011 o vlog mais estranho que já vi e falando sério....n gostei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2011 Legal! apesar d q ele fala q todos os jovens são tipo "filhinho de papai"!coisa que discordo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2011 Ja Tinho Visto, bem educado esse senhor, sua linguagem tão culta e seu carinho com os jovens, Muito Bom! Tenho 12 Anos Muahahahaha Tenho 14 aos,hehehe Gostei muito!Ele devia fazer outros Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2011 Legal! apesar d q ele fala q todos os jovens são tipo "filhinho de papai"!coisa que discordo! Pelo menos na escola onde eu estudei era 80%+... =X @topic Anyway... o maior problema que eu acho não é reclamar... mas reclamar de coisas desnecessárias Reclamar de restart, fiuk, luan satana... os caras estão ganhando uma grana preta enquanto os reclamões de plantão ficam só invejando. Particulamente não gosto de nenhum deles e não tenho problema com quem gosta, mas ser fã fanático(por qualquer coisa) é osso. =/ Agora, ele falar que questões políticas é besteira... deu até pena de ouvir uma pessoa dessa idade falar isso... Enfim... está fazendo sucesso porque, no Brasil, os que mais tem destaque são pessoas que usam este tipo de vocábulo e faltam respeito com os outros. Nway... Achei ridículo o vídeo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2011 Eu já passei da fase de ficar reclamando que é tudo ridículo, feio e revoltante. Agora procuro só absorver o lado bom das coisas e vejo que aproveito tudo bem melhor dessa forma. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2011 Na verdade eu achei muito f*da, falou a verdade e de um jeito engraçado, gostei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 24, 2011 Nana tive que baixa KKKK mostrei hoje pra galera e se finaro, Veio broxa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 8, 2011 Saiu vídeo novo: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites