Postado Agosto 21, 2011 Pessoal , o cartão da minha mãe é Master Card Business. que eu sei que é internacional ,mais é do Itáu ,o que causa uma dúvida , será que eu posso usar esse cartão pra fazer compras nos sites como a lightake? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2011 Tem que ver se o cartão cadastra no paypal,porque você paga com paypal,não direto com o cartão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2011 Tem que ver se o cartão cadastra no paypal,porque você paga com paypal,não direto com o cartão. Eu nunca cadastrei no paypal e pago pelo paypal, usando cartão internacional. PayPal é uma empresa do mal :< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2011 Eles aceitão master / visa / e mais um outro ai q n me lembro eu acho. Simule uma compra e se no final n der certo...... ai já é outra coisa pra se ve Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites