Postado Agosto 17, 2011 (editado) Eu fazendo os solves da Quinta Total Flex dessa semana.Comentem, por favor!Tempos:41.68, 35.12, (41.85), (29.94+), 35.63 = 37.48Também serve pra mostrar minha coleção Editado Agosto 17, 2011 por Allyson Dias Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 17, 2011 oxe, vc tava fazendo a qtf ne ? se sim, nao valeu, pq vc tem q fazer com os scrambles q o Cinoto manda e nao com qualquer um.. ae cara, parabens pela avg. acho q vc podia melhorar o seu look ahead bastante, mas isso so se pega com o treino msm.. continua treinando, e acho q seus pll tao bons, vi sua E perm do primeiro solve, foi uma das melhores q tem. é isso ae, continua treinando pra pegar tempos melhores Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 17, 2011 oxe, vc tava fazendo a qtf ne ? se sim, nao valeu, pq vc tem q fazer com os scrambles q o Cinoto manda e nao com qualquer um.. Foi sim, com os Scrambles do Cinoto, é que eu coloquei a imagem o timer tampando porque não dava pra ver, mas eu estava olhando sim. ae cara, parabens pela avg. acho q vc podia melhorar o seu look ahead bastante, mas isso so se pega com o treino msm.. continua treinando, e acho q seus pll tao bons, vi sua E perm do primeiro solve, foi uma das melhores q tem. é isso ae, continua treinando pra pegar tempos melhores Valeu cara! Em breve pretendo postar os vídeos de todos os meus puzzles pra vocês me incentivarem a melhorar e talz... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 17, 2011 Começa treinar CN logo !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 17, 2011 Boa avg Q timer q é esse ia? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 17, 2011 Começa treinar CN logo !!! E o que seria CN?? hehe Boa avg Q timer q é esse ia? Valeu! Esse é o Prisma Puzzle Timer. Link para download AQUI Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 17, 2011 E o que seria CN?? hehe CN significa Color Neutral ou seja, você tem a capacidade de começar a cruz em outras cores... por exemplo.. quando esta mais facil no azul, eu fasso o azul, quando o facil está no verde eu faço o verde.... Entendeu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 17, 2011 CN significa Color Neutral ou seja, você tem a capacidade de começar a cruz em outras cores... por exemplo.. quando esta mais facil no azul, eu fasso o azul, quando o facil está no verde eu faço o verde.... Entendeu? Saquei, só não sabia o que significava a sigla mesmo. Mas começando com o amarelo eu ainda vou bem... o problema é nas outras cores. Achas que se eu escolher uma cor e fazer só com ela até eu conseguir fazer 30s, depois fazer isso com todas as cores, eu consigo ser isso daí sem me perder? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 17, 2011 É mais ou menos.. vc treina 1 cor, sempre nela, dai vc vai se adaptando quando vc ver q ja ta igual a quando vc faiz no branco... vc parte para outra cor entendeu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 17, 2011 Valeu cara... Tentarei usar essa dica! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 18, 2011 É mais ou menos.. vc treina 1 cor, sempre nela, dai vc vai se adaptando quando vc ver q ja ta igual a quando vc faiz no branco... vc parte para outra cor entendeu? Eu fiz diferente pra virar CN, não fiquei indo de cor em cor(exemplo: primeiro treino verde depois azul) fui fazendo sempre na cor mais facil ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites