Entre para seguir isso  
Seguidores 0
leovalent

Lubrificar cubo mágico!

11 posts neste tópico

E aí galera!blza?como eu faço pra lubificar o meu cubo mágico?3x3x3 valew

Editado por leovalent

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc já tem um silicone em spray se num tiver compre, não pode ser um lubrificante derivado do petróleo como o Wd-40 PQ corroê o plastico, compre o silicone em spray independente da marca tem até mesm uns da 3m muito bons, depois vc pode desmonta-lo e lubrificar as peças separadamente ou apenas tirar uma peça de meio, e aplicar, boa sorte, mas se seu cubo for um rubik e não desmontar apenas aplique o produto entre as peças, boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

E aí galera!blza?como eu faço pra lubificar o meu cubo mágico?3x3x3 valew

Usando a busca!

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o melhor lubrificante que posso encontrar aqui no brasil?

Compartilhar este post

Link para o post

sim,mas não ter querosene não significa que não tem petroleo.

vc tah certo...

"A fórmula de WD-40 não contém nenhum tipo de extrato animal, apenas mineral. Os compostos que formam o WD-40 são a base de derivados de petróleo juntamente com uma fórmula secreta, conhecida por apenas 3 pessoas no mundo."

engraçado q coloquei no meu cubo e me pareceu bem melhor do q estava... de qualquer forma vou comprar um lubrificante apropriado p cubos.

vlw pelo toque!

Compartilhar este post

Link para o post

vc tah certo...

"A fórmula de WD-40 não contém nenhum tipo de extrato animal, apenas mineral. Os compostos que formam o WD-40 são a base de derivados de petróleo juntamente com uma fórmula secreta, conhecida por apenas 3 pessoas no mundo."

engraçado q coloquei no meu cubo e me pareceu bem melhor do q estava... de qualquer forma vou comprar um lubrificante apropriado p cubos.

vlw pelo toque!

Ele vai melhorar, NO COMEÇO, pois WD-40 é um lubrificante.

Mas o problema é que os derivados de petróleo vão corroer seu cubo depois de um tempo e ai já era...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele vai melhorar, NO COMEÇO, pois WD-40 é um lubrificante.

Mas o problema é que os derivados de petróleo vão corroer seu cubo depois de um tempo e ai já era...

eh... to ligado...

mas naum estou muito preocupado com esse cubo (rubriks)... o GuHong q comprei deve estar chagando amanha e jah vai vir lumbrificado!

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0