Postado Agosto 14, 2011 (editado) bem... estava a promessa e agora veio.... ShengShou 6x6 ... ele realmente parece ser bom... aí vai o link: http://51morefun.com/index.php?main_page=product_info&cPath=129&products_id=241 e o vídeo: o que acham.... Editado Agosto 14, 2011 por Pedro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 14, 2011 (editado) Muito barato ! Devo pegar ele sim ! As coisas ai estão baratas d+ Editado Agosto 14, 2011 por Thaynara S. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 14, 2011 Eu ia postar, mas como o Fórum estava off, acabei esquecendo Pelo vídeo ele parece ser muito bom além de ser ainda o Prototype Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 14, 2011 Muito barato ! Devo pegar ele sim ! lol deve ser top mesmo.... sendo melhor que o YJ já serve Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 14, 2011 Muito barato ! Devo pegar ele sim ! As coisas ai estão baratas d+ Só que tem uma pegadinha neste site. Free shipping só em compras acima de US$99,00. Neste valor já corre risco de tarifação pela Receita no Brasil. Se comprar menos produtos (abaixa de US$50,00), o frete as vezes já "mata" o preço baixo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 14, 2011 é protótipo ainda? vou deixar pra pedir quando tiver versão final ja Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 14, 2011 é protótipo ainda? vou deixar pra pedir quando tiver versão final ja provavelmente não vai mudar muita coisa, já que a extrutura interna ficou semelhante ao 5x5 - que já é sucesso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 14, 2011 bem... estava a promessa e agora veio.... ShengShou 6x6 ... ele realmente parece ser bom... aí vai o link: http://51morefun.com/index.php?main_page=product_info&cPath=129&products_id=241 e o vídeo: o que acham.... Hi,Everybody here! Thanks for attention to Champion's Cube Store!- We sell only cube,but not only cube! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 14, 2011 (editado) Sendo ou não a versão final.... comprou de qualquer geito. Isso sim me anima a praticar 6x6. E o preço ainda está bem barato Eu fiz uma simulação de frete e ficou por uns 5 USD. N sei se fiz certo lol Editado Agosto 14, 2011 por Thaynara S. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 15, 2011 nossa, ri do marketing da loja , apesar de que ficou legalzinho anyway, se alguém comprar de lá depois faz um review, se chegou com o tempo certo, bonitinho e tal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 15, 2011 2 no dechichi, quero um feedback da loja e do cubo antes de comprar. Não estou desconfiando da loja, mas só quero saber como é o serviço e tal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 16, 2011 (editado) vende até 11x11 nessa loja! vou pedir umas coisas amanhã e depois falo se vale Edit: fui tentar comprar e na hora de pagar veio essa mensagem no site do Pay Pal: Mensagem de erroO PayPal não permite que o seu país de residência faça entregas para o país especificado Não conseguimos processar sua solicitação neste momento. Retorne a [email protected] e tente outra opção. Vou escrever pra eles. Editado Agosto 16, 2011 por Cinoto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites