Postado Agosto 12, 2011 http://51morefun.com/index.php?main_page=product_info&products_id=242 Será que é tão bom quanto o normal? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 12, 2011 Provavelmente sim , vindo da Dayan podemos esperar grandes coisas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 12, 2011 Hi,thanks for your attention to Champion's Cube Store. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 12, 2011 Hello Champion, Would you can give 2 us a discounting cupon ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 12, 2011 Hello Champion, Would you can give 2 us a discounting cupon ? I think I will consider it.thanks! -Champion Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 12, 2011 Hi,thanks for your attention to Champion's Cube Store. Do I get one for Free? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 13, 2011 Do I get one for Free? Aff. Essa eu vou responder por ele: No. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 13, 2011 Menor = melhor? Ou tamanho não é documento? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 13, 2011 Aff. Essa eu vou responder por ele: No tópico da Speedcubing o cara vai ganhar um, eu só tentei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 14, 2011 Menor = melhor? Ou tamanho não é documento? menor melhor, dependendo do tamanho da mão da pessoa. sem falar que nesse a ponta dos meios é muito maior, então deve ser mais difícil dar pop. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 14, 2011 devido ao tamanho muito grande do dayan (rubiks size), acho que da pra inferir com bastante confiança que o cubo vai ser melhor sim... vamo ver qual é melhor, ele ou o v3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites