Postado Novembro 18, 2008 impossíveelll!!! como ele já tá bom assim? na descrição do vídeo tá escrito "eu vou melhorar"... como é que pode? haueheauh sempre impressionando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 18, 2008 ele é doente, sério... é IMPOSSÍVEL achar tão rápido assim as peças |: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 18, 2008 Orra esse moleque é f$%&... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 18, 2008 nossa esse nakajima é bizarro.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 18, 2008 Eu quero um Minx.... não sei se vou comprar da Meffert's (USA) ou Cube4You. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 18, 2008 Eu quero um Minx....não sei se vou comprar da Meffert's (USA) ou Cube4You. hum? Mefferts é de Hong Kong... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 19, 2008 ... é? XD eu não sabia, achava que era dos USA... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 20, 2008 Eu mal monto o cubo... =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 21, 2008 Para mim ele já treinava a muito tempo e só fez um vídeo agora. Esse cara é esperto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 21, 2008 Para mim ele já treinava a muito tempo e só fez um vídeo agora. Esse cara é esperto. Concordo com o williian,ele ja treinava a muito tempo... mas mesmo assim não deixa de ser bizarro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 23, 2008 em um vídeo relativamente recente dele, ele falou que começou agora a treinar... ele fez até um vídeo passo a passo de uma resolução dele perguntando se era esse o método que os melhores usavam. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 23, 2008 pouco tempo atrás ele fez um vídeo querendo compar um megaminx, perguntou se alguém teria prá vender (já que no site não tava a venda) por isso e pelo que o Figueira falou, se ele tá querendo enganar alguém... tá fazendo certo porque ele vem sendo coerente. mas a pergunta é: prá que ele iria querer forjar que evolui rápido? chegar na competição e arrebentar do jeito que ele faz já me parece considerável o bastante =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 23, 2008 Exatamente.. e fora que um megaminx nada mais é que um 3x3 várias vezes.. e todos nós sabemos como ele manja de 3x3... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 23, 2008 animal, quando crescer quero conhece-lo...em um mundial ;p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 25, 2008 Porém, aparecer fazendo tempos que podem conferir um WR?? Acho que no mínimo umas 3 semanas de treino. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 26, 2008 sim, por aí mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 7, 2009 E melhorou mesmo: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 8, 2009 como ja disse... o nakajima tem muito tempo livre nas mãos! hahaha foda demais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites