Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Gabriel Dechichi

Reportagem do Sesc Santos 2011 na Revista Piauí

21 posts neste tópico

Eai pessoal, o Tomás me mandou um e-mail aqui avisando que já saiu nas bancas a reportagem, no site está disponível só pra quem é assinante, mas ele disse que logo libera pra todo mundo...

aqui o link: http://revistapiaui.estadao.com.br/edicao-59/esquina/cada-um-no-seu-quadrado

quem morar ai na cidade e tiver a Revista, seria legal tirar uma foto e postar aqui xD, pra vê como a reportagem ficou no papel mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que vacilo ser só pra assinante.. .-.

Mas acho que essa vai ser boa sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Aee!! Esse é aquele do cara que ficou o dia inteiro te entrevistando? Tomara que a reportagem siga as mesmas proporções. =D

Aham, e o bixo ainda me mandou dois e-mails com perguntas, to esperando que seja no mínimo bem informativa...

e eu falei 4 vezes pra ele divulgar o fórum, se ele não por o link lá eu mato :P

Compartilhar este post

Link para o post

Tamo torcendo pelo melhor.. o Carlos sabe que esses caras só colocam o que vai ser conveniente pra eles.. aliás, todos nós sabemos disso.

Editado por Hugo Leonardo

Compartilhar este post

Link para o post

Aham, e o bixo ainda me mandou dois e-mails com perguntas, to esperando que seja no mínimo bem informativa...

e eu falei 4 vezes pra ele divulgar o fórum, se ele não por o link lá eu mato :P

Olha lá, ele n pois o link nao.. Eu ajudo a matar ele :P

Valeu cinoto, pelomenos a reportagem foi certtinha né?

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente matéria. Primeira vez que vejo uma matéria tão detalhada sobre cubo. :D

Gostei do reconhecimento:....há também uma elite privilegiada...dar raiva aos reles mortais.

Parabéns Dechichi pela entrevista.

Compartilhar este post

Link para o post

nossa, concentração infinita de hipérboles no início da matéria :P ashsahashasuhhuash

mas a reportagem ta nota 10, é muito legal quando o cara realmente é fiel às informações, foi tão fiel que até documentou meus palas lá no camp :P

Compartilhar este post

Link para o post

Só errou o campeonato que o Chester fez 17 multi, que não foi em 2001 (deve ter digitado 2010 errado).

E também o Dechichi não postou vídeo sub-5. E ele não está tão avançado na escola como o texto fez parecer :P Entrou um semestre antes na faculdade...não é igual o Sheldon...hehe

Mas teve bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa a matéria! Achei interessante alguns termos que eles usaram. Mas pelo começo da matéria faz parecer que eles fizeram de propósito para deixar meio cômico mesmo...

O rapaz agarrou o brinquedo.

Legenda

Dechichi: sai! sai! o cubo é meu e ninguém tasca. (abraçado com o cubo e chorando)

Cubo: me largaaaa! socorro! vou dar pop hem!

Compartilhar este post

Link para o post

Legenda

Dechichi: sai! sai! o cubo é meu e ninguém tasca. (abraçado com o cubo e chorando)

Cubo: me largaaaa! socorro! vou dar pop hem!

eu ri muito dessa hein haha

po, parecia meio que dramática a entrevista ( pelo menos pra mim ) mas é isso aew, pelo menos divulgo o cubo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ótima reportagem esta, muito show!

Ri muito de alguns termos, a exemplo do que o Carlos falou, mas, o que me fez rir mais foi:

"Seu jeito desengonçado de menino que cresceu rápido demais..." hehehe!

Sucesso a todos nós que fazemos parte da ELITE PRIVILEGIADA!!!! rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa a matéria!! xD

Se tivesse o link do fórum também ficaria legal mas a reportagem ta show!

Compartilhar este post

Link para o post

...quem morar ai na cidade e tiver a Revista...

Que cidade? Oo

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa, e vocês ficam reclamando quando sai uma reportagem boa só por causa das hipérboles e quando sai ruim também reclamam, pelo menos essa foi descente

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa, e vocês ficam reclamando quando sai uma reportagem boa só por causa das hipérboles e quando sai ruim também reclamam, pelo menos essa foi descente

ninguém reclamou, só apontou algumas coisas....

Que cidade? Oo

a revista é de Piauí, agora eu não sei se isso é uma cidade :P, tava na esperança de alguém identificar tbm...

Editado por Gabriel Dechichi

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém reclamou, só apontou algumas coisas....

a revista é de Piauí, agora eu não sei se isso é uma cidade :P, tava na esperança de alguém identificar tbm...

Bom...descobri (agora) que existe uma cidade que chama Piaui...ai sim fomos surpreendidos novamente :blink:

Compartilhar este post

Link para o post