Postado Agosto 9, 2011 Eai pessoal, o Tomás me mandou um e-mail aqui avisando que já saiu nas bancas a reportagem, no site está disponível só pra quem é assinante, mas ele disse que logo libera pra todo mundo... aqui o link: http://revistapiaui.estadao.com.br/edicao-59/esquina/cada-um-no-seu-quadrado quem morar ai na cidade e tiver a Revista, seria legal tirar uma foto e postar aqui xD, pra vê como a reportagem ficou no papel mesmo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 9, 2011 Parece que finalmente vai saír uma reportagem decente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 9, 2011 lol Parabéns pra gente! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 9, 2011 Aee!! Esse é aquele do cara que ficou o dia inteiro te entrevistando? Tomara que a reportagem siga as mesmas proporções. =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 9, 2011 Que vacilo ser só pra assinante.. .-. Mas acho que essa vai ser boa sim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 9, 2011 Pelo que li achei legal, quem tiver podia dar uma xerocada pra gente em ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 9, 2011 Aee!! Esse é aquele do cara que ficou o dia inteiro te entrevistando? Tomara que a reportagem siga as mesmas proporções. =D Aham, e o bixo ainda me mandou dois e-mails com perguntas, to esperando que seja no mínimo bem informativa... e eu falei 4 vezes pra ele divulgar o fórum, se ele não por o link lá eu mato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 9, 2011 (editado) Tamo torcendo pelo melhor.. o Carlos sabe que esses caras só colocam o que vai ser conveniente pra eles.. aliás, todos nós sabemos disso. Editado Agosto 9, 2011 por Hugo Leonardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 10, 2011 Muito bom!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 10, 2011 Aham, e o bixo ainda me mandou dois e-mails com perguntas, to esperando que seja no mínimo bem informativa... e eu falei 4 vezes pra ele divulgar o fórum, se ele não por o link lá eu mato Olha lá, ele n pois o link nao.. Eu ajudo a matar ele Valeu cinoto, pelomenos a reportagem foi certtinha né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 10, 2011 Excelente matéria. Primeira vez que vejo uma matéria tão detalhada sobre cubo. Gostei do reconhecimento:....há também uma elite privilegiada...dar raiva aos reles mortais. Parabéns Dechichi pela entrevista. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 10, 2011 nossa, concentração infinita de hipérboles no início da matéria ashsahashasuhhuash mas a reportagem ta nota 10, é muito legal quando o cara realmente é fiel às informações, foi tão fiel que até documentou meus palas lá no camp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 10, 2011 Só errou o campeonato que o Chester fez 17 multi, que não foi em 2001 (deve ter digitado 2010 errado). E também o Dechichi não postou vídeo sub-5. E ele não está tão avançado na escola como o texto fez parecer Entrou um semestre antes na faculdade...não é igual o Sheldon...hehe Mas teve bom. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 10, 2011 Muito boa a matéria! Achei interessante alguns termos que eles usaram. Mas pelo começo da matéria faz parecer que eles fizeram de propósito para deixar meio cômico mesmo... O rapaz agarrou o brinquedo. Legenda Dechichi: sai! sai! o cubo é meu e ninguém tasca. (abraçado com o cubo e chorando) Cubo: me largaaaa! socorro! vou dar pop hem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 10, 2011 Legenda Dechichi: sai! sai! o cubo é meu e ninguém tasca. (abraçado com o cubo e chorando) Cubo: me largaaaa! socorro! vou dar pop hem! eu ri muito dessa hein haha po, parecia meio que dramática a entrevista ( pelo menos pra mim ) mas é isso aew, pelo menos divulgo o cubo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 10, 2011 Ótima reportagem esta, muito show! Ri muito de alguns termos, a exemplo do que o Carlos falou, mas, o que me fez rir mais foi: "Seu jeito desengonçado de menino que cresceu rápido demais..." hehehe! Sucesso a todos nós que fazemos parte da ELITE PRIVILEGIADA!!!! rsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 10, 2011 Muito boa a matéria!! xD Se tivesse o link do fórum também ficaria legal mas a reportagem ta show! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 10, 2011 ...quem morar ai na cidade e tiver a Revista... Que cidade? Oo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 10, 2011 Muito boa, e vocês ficam reclamando quando sai uma reportagem boa só por causa das hipérboles e quando sai ruim também reclamam, pelo menos essa foi descente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 10, 2011 (editado) Muito boa, e vocês ficam reclamando quando sai uma reportagem boa só por causa das hipérboles e quando sai ruim também reclamam, pelo menos essa foi descente ninguém reclamou, só apontou algumas coisas.... Que cidade? Oo a revista é de Piauí, agora eu não sei se isso é uma cidade , tava na esperança de alguém identificar tbm... Editado Agosto 10, 2011 por Gabriel Dechichi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 11, 2011 ninguém reclamou, só apontou algumas coisas.... a revista é de Piauí, agora eu não sei se isso é uma cidade , tava na esperança de alguém identificar tbm... Bom...descobri (agora) que existe uma cidade que chama Piaui...ai sim fomos surpreendidos novamente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites