Anonymous

AndréCuber-Average of 5: 14.45

7 posts neste tópico

Foi uma boa Média,o ângulo ficou ruim mas na próxima eu mudo...

Sugestões,Críticas e Dicas é só falar...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sempre me esqueço tanto que o nível subiu, pessoal chega no sub15 rapidin hoje em dia...

precisa melhorar lookahead, muitas vezes você parou pra procurar par... tenta fazer uns calm turning...

e claro, tentar virar color neutral, quanto antes melhor ;)

Compartilhar este post

Link para o post

sempre me esqueço tanto que o nível subiu, pessoal chega no sub15 rapidin hoje em dia...

precisa melhorar lookahead, muitas vezes você parou pra procurar par... tenta fazer uns calm turning...

e claro, tentar virar color neutral, quanto antes melhor ;)

To tentando virar neutral mas dá uma preguiça... T.T

Compartilhar este post

Link para o post

Deu agonia. Não sei se faço igual, mas te ver resolvendo deu 'falta de paciência', tipo: Esse cara mexe muito devagar, por que ele não termina logo? :P

Deve ser porque você tem um estilo tranquilo de resolver, o que é bom. Mas realmente acho que falta um pouco de velocidade e lookahead. Slow turning é bom, não pára quase nada e dá sub-12 toda hora :P

Editado por Hugo Leonardo

Compartilhar este post

Link para o post

Mandou bem, André. Além do que o Dechichi falou, treina também conseguir reconhecer PLL olhando prá apenas as 2 faces que ficam a vista. Essa semana comecei a treinar mais isso e realmente ajuda. :D

Slow turning é bom, não pára quase nada e dá sub-12 toda hora :P

Eita ferro, quanto tá sua melhor média? Escondendo o jogo, é? :P

Compartilhar este post

Link para o post

Poh mandou bem, em questão de dicas o pessoal já falou ai o que tinha que falar, só não desanimar que de pouco em pouco os tempos vão caindo.

To um pouco mais focado no Clock e acertar um BLD por enquanto, mas quando o ZanChi chegar vo bota a media em sub 15 nem que seja no tapa.

Slow turning é bom, não pára quase nada e dá sub-12 toda hora :P

To falando viu... esse hugo alem de ladrão fica mandando essas pra desmoralisar a concorrencia.

Editado por Wilrox

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu por mais dicas pessoal,vou me tornar neutral e fazer uns 30 solves de slow turning por dia,isso deve resolver a parte de look ahead e reconhecimento,para os fingertricks eu pretendo pegar um zhanchi em outrubro ou novembro,que com certeza ficar mais rápido...

Compartilhar este post

Link para o post