Postado Novembro 12, 2011 Legal, um campeonato na minha escola! Eu vou! Pena que ainda uso camadas. Pena nada! Eu tbm resolvo por camadas e tenho sim pena e muita preguiça de mudar de metodo! Vai lá se não for pra competir, vai pra curtir e fazer amigos! Abração! Vinicius De ÓculOs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 16, 2011 iae galera, queria saber se nesse evento tem alguma "loja" ou algo do tipo que venda um cubo DIY (A), sou de Ivoti, do lado de NH e estudo na Liberato, pena que nao poderei ir, tenho um curso de matematica em POA sabado =/ se puderem me dizer se alguem estara vendendo cubos (novos) lá me avisem, minha mae nao quer comprar pela net, ela acha "arriscado" :T agradeco por respostas =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 16, 2011 O Bini vai levar umas coisas pra vender lá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 16, 2011 Vini tem msn ou Skype? add skype: caiorrs msn: [email protected] se tiver um DIY (A) novo e desmontado(ainda no saquinho) , avisa e diz onde vai ta, nao conheco muito bem o PIO XII :S Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 16, 2011 Vini tem msn ou Skype? add skype: caiorrs msn: [email protected] se tiver um DIY (A) novo e desmontado(ainda no saquinho) , avisa e diz onde vai ta, nao conheco muito bem o PIO XII :S Não é vini, é Bini mesmo! Fábio Bini! ÓÓÓÓÓÓÓÓtimo vendedor, recomendadíssimo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 16, 2011 tem skype ou MSN dele? vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 17, 2011 (editado) Alguém sabe o que ele vai estar vendendo? Eu estava pensando em comprar um 2x2x2. Editado Novembro 17, 2011 por Pedro K Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 17, 2011 (editado) . Editado Novembro 17, 2011 por Brendon Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 18, 2011 18/11 - 09:21 - ATENÇÃO UTILIDADE PUBLICA: Sobre o transporte!!! Hoje no aeroporto teremos apenas a van, pois o Eric terá um compromisso q não poderá recepcionar o pessoal, nem colaborar com o transporte. Então qm precisar de transporte faça contato: 51-9174-7055 ou [email protected] ou MSN: [email protected] Hoje na van ainda temos 8 lugares, pra qm quiser estaremos no aeroporto e vamos até o hotel em Novo Hamburgo. Abração! Vinicius De ÓculOs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 19, 2011 Vamos ver se alguém bate o recorde 2x2 kkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 19, 2011 Boa sorte ai galera, e espero que alguém consiga bater o NR no master =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 19, 2011 Parabéns Walter, no 4x4 BLD!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 19, 2011 Parabéns Walter, no 4x4 BLD!!!!! Cade os resultados ao vivo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 19, 2011 Cade os resultados ao vivo ? Não sei... Mas vi aqui: https://twitter.com/#!/CuboVelocidade Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 19, 2011 AAA só pq to quase consiguindo um average de sub 3 no master ...eu num fui!!! q saco Proximo campeonato eu tento asuhsauhs...esse num da mais!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 20, 2011 Link de resultados ?! Quero ver as merdas do Diniz =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 20, 2011 Link de resultados ?! Quero ver as merdas do Diniz =P Merdas? ganhou 5, pegou 3 segundos lugares e um terceiro!"!!!RSRS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 20, 2011 Walter feiz 8/8 no MBLD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 20, 2011 Qual foi o tempo totaldo Walter no MBLD ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 21, 2011 Qual foi o tempo totaldo Walter no MBLD ? Se não me engano aproximadamente 56min .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 21, 2011 (editado) Olá pessoal! Quero agradecer a todos que participaram e que ajudaram na realização de mais um campeonato brasileiro (o primeiro do RS), que foi um sucesso! Tivemos vários tempos bons, alguns recordes e vários participantes novos (que nunca tinham ido em campeonato). Quero parabenizar o Walter que fez nada menos do que 8 cubos no Multi Blind! Foi impressionante, todos aplaudiram de pé!!!!!! (ele me disse que ia fazer 9, mas na hora resolveu fazer "só" 8) hehehe Também quero dar parabéns em especial à Isabela (a menina pyraminx), que se superou muito no Pyraminx (tá montando no mesmo tempo que eu!), fez tempos muito bons no Magic e ganhou vários brindes! Eu me dediquei a ensinar todas as etapas do 3x3x3 pra ela no sábado e domingo de manhã, até durante o almoço, e já estava resolvendo sozinha, mas na hora de resolver lá em cima, sempre dá um nervoso e acabou se confundindo na cruz final, né. Mas é igual estudar pra uma prova. Se estuda em cima da hora, sempre chega na prova e dá branco. Se vem estudando desde antes, não esquece mais. E agora ela já sabe montar, basta treinar que vai ficar bem rápida pro próximo campeonato, não é?? =] Quero dar parabéns aos organizadores, acabou sendo mais do que esperávamos! Estou ansioso pra ver os resultados na WCA, fiz vários recordes pessoais!! =D Abraços a todos e até o próximo campeonato! Fabio - SBCubos Editado Novembro 21, 2011 por Fabio Bini Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 21, 2011 Alguém me diz como foi o square??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 21, 2011 Caramba foi muito massa, ainda peguei terceiro lugar no fewest moves. PS: acho que deixei meu master magic com o Bini. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 21, 2011 Caramba foi muito massa, ainda peguei terceiro lugar no fewest moves. PS: acho que deixei meu master magic com o Bini. Nossa João, é verdade, acho que ficou na minha sacolinha vermelha junto com meus cubos. Como a gente faz agora? Se vc for comprar mais alguma coisa de mim, eu envio ele junto, senão a gente vê outro jeito. É verdade, e parabéns pelo fewest moves!!!! Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 21, 2011 Nossa João, é verdade, acho que ficou na minha sacolinha vermelha junto com meus cubos. Como a gente faz agora? Se vc for comprar mais alguma coisa de mim, eu envio ele junto, senão a gente vê outro jeito. É verdade, e parabéns pelo fewest moves!!!! Abraço Quando eu Comprar o 2x2 e o tapete vc manda ele. Valeus. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites