Postado Agosto 2, 2011 (editado) Bom, fiz esse video pq acho q n vi ngm faze, vai q ajuda alguem, além de ser meu primeiro vídeo, apesar de, a gravação nao ter ficado tao legal mais espero que sirvam de auxilio. http://www.youtube.com/watch?v=iH5DrZH6pc8 bom, comecei fazendo f2l intuitivo,pra melhora lock Ahed e slow turning, se nao me engana, depois o video o carlos e do Dechichi(F2L avançado), ainda preciso aprende mais F2L, bom mas pelo tanto q jah sei jah da pra faze tempos sub 20 tranquilo, e tem o site do renan que por sinal tah excelente, pra tah pegando os F2L pra serem aplicados. alguns exemplos: http://www.youtube.com/watch?v=MIOMQKcr6pE kkk, no ultimo deu pop e encachei a peça errada... abraço...t+. qualquer duvida, soh pergunta. Editado Agosto 2, 2011 por J4P@^ _-Ikeda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 7, 2011 Você aprendeu a montar sem girar o cubo apenas com ovídeo do Carlos e do Dechichi? Eu assisti as 2 primeiras partes, mas fiquei com preguiça de terminar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 7, 2011 Eu assisti o video do Carlos e do Dechichi,eles quase não giram o cubo.Tem vezes que não giro,mas tem outras(maioria) que giro uma ou duas vezes. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 7, 2011 Vlw pela resposta! Eu vou assistir os 4 vídeos então. ( o ruim é que eu não tenho paciência pra assistir tudo ^^) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 7, 2011 Aí Japa, você sabe que embaralhar assim não embaralha direito né? Se você tiver feito com a intenção de exercitar mesmo, beleza. Só não pode embaralhar assim pensando que vai se preparar para os casos quaisquer que vão aparecer quando embaralhar o cubo normalmente. Acho que praticar dessa forma aí serve mais para quem está começando e ainda não tem muita noção de como inserir os pares BR e BL sem precisar girar o cubo. E o vídeo vai ficar mais dinâmico se pensar (e até escrever) o que você tem para falar antes, para não ficar parando para pensar durante o vídeo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 16, 2011 Aí Japa, você sabe que embaralhar assim não embaralha direito né? Se você tiver feito com a intenção de exercitar mesmo, beleza. Só não pode embaralhar assim pensando que vai se preparar para os casos quaisquer que vão aparecer quando embaralhar o cubo normalmente. Acho que praticar dessa forma aí serve mais para quem está começando e ainda não tem muita noção de como inserir os pares BR e BL sem precisar girar o cubo. E o vídeo vai ficar mais dinâmico se pensar (e até escrever) o que você tem para falar antes, para não ficar parando para pensar durante o vídeo. é realmente, essa eh de uma forma bem basica de ser aplicado os f2l, concerteza treino com os scrambles certinho E geralmente cai alguns casos ilustrado no video, mas essa tecnica usei mto qnd tava aprendendo f2l e ajudou mto nos finger tricks e no look ahead, até pq quanto mais vc faz parece q eh bem automatico, tem casos que vc bate o olho e resolve 2 pares de f2l na hora. mas vlw pelas dicas, foi meu primeiro video, hehe. Você aprendeu a montar sem girar o cubo apenas com ovídeo do Carlos e do Dechichi? Eu assisti as 2 primeiras partes, mas fiquei com preguiça de terminar... bom f2l aprendi o intuitivo e assisti os video do carlos e do dechichi, soh que as vezes em certos casos se vc aprendor tds os algoritimos do f2l vc evita de fazer determinados movimentos, alem de evitar girar o cubo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites