Postado Agosto 1, 2011 http://www.g17.com.br/noticia.php?id=206 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 1, 2011 (editado) cada uma...nao sei oq tem a ver o cara nao querer beijar a pessoa com achar oq ela é antes de a conhecer.. pq pra mim, se é q entendo bem oq é preconceito, é quando a pessoa acha uma coisa da outra sem a conhecer antes..so digo uma coisa,feios,vao pra balada huahuahua Editado Agosto 1, 2011 por PedroHw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 1, 2011 se é q entendo bem oq é preconceito, é quando a pessoa acha uma coisa da outra sem a conhecer antes.. Então... você acha a pessoa feia antes de conhecer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 1, 2011 Então... você acha a pessoa feia antes de conhecer. huahuauha como assim ?? tenho q conhecer a pessoa pra achar ela feia ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 1, 2011 LOL Mas é do G17 então não é verdade, mas é engraçado 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 1, 2011 Ahhh isso não pode ser verdade ! auahuauahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 2, 2011 Gente esse site é de humor, ja vi ate que iriam fechar o Mc donald's pq dizia que fazia as pessoas ficarem obesas ^^, agora essa... podera chamar a policia kkkkkkkkkkk. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 2, 2011 Sempre tem a galera que chega e manda o spoiler. =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 2, 2011 não é verdade O_O?! Ainda bem que o pessoal avisou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 2, 2011 não é verdade O_O?! Ainda bem que o pessoal avisou Eu achei que você tinha postada prá ver quem caía ou porque achou criativa, sei lá. http://www.cubomagicobrasil.com/forum/topic/6361-garoto-morre-apos-se-masturbar-42-vezes-seguidas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites