Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Caio Larroza

6x6 e 7x7

25 posts neste tópico

Cara eu andei vendo uns videos e olha , na minha opinião da V-cubes tem um formato mais bacana e é o mais macio e rápido , ghost hand eu gostei muito também mas cara o da V-cubes e muito legal tambem.

Editado por Jirtas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcubes são os melhores, mas isso não quer dizer que eles são bons lol

Oo

Está afirmando que eles são melhores, mas diz que ser o melhor não significa ser bom... Defina(na sua concepção) MELHOR pra mim por favor que eu me confundi agora.

Eles podem ser os melhores dentre os ruins, é isso?! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Olha diferença entre 6x6 e 7x7 eu não posso dizer pois não tenho mas eles são macios, e os ghosthand já tem o formato mais quadrado e faz um barulhinho meio chato por isso eu prefiro V-Cubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha diferença entre 6x6 e 7x7 eu não posso dizer pois não tenho mas eles são macios, e os ghosthand já tem o formato mais quadrado e faz um barulhinho meio chato por isso eu prefiro V-Cubes.

vc prefere os vcubes pq conta de barulho ? hauhauha :D

cara,6x6 da vcube nao é macio nem a pau, se brincar tu precisa de 2 maos so pra girar uma camada do v6, a nao ser q vc fassa um mod no cubo...

Compartilhar este post

Link para o post

Dentre os que eu conheço os V-Cubes são os melhores... mas definitivamente o 6x6 precisa de mod... mas mesmo assim não é lá aquela coisa...

Tá vivo!! ahuhauhauhauhaua

Mesmo com todos os defeitos, acho que V-Cube é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

6x6 depois do mod completo(com direito a terra e core ajustável) fica decente, mas ainda assim podia ser melhor =/

Estou esperando o Dayan+MF8 6x6, mas parece que antes de dezembro de 2012 não lança, por que o bixo parece from the hell (piada péssima).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou pensando em comprar( mais pra frente) um 6x6 e 7x7, acho que vou comprar YJ. Qual vocês usam?

Cara, não entendi, teu tópico foi praticamente pra perguntar isso. E foi isso que todo mundo respondeu até agora, aí tu vai e pergunta de novo? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

N vai sair o 6x6 da ShengShou?

Ou era 5x5?

Engano meu?

Tem o 5x5 ss, o 6x6 ss ainda vai lançar

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não entendi, teu tópico foi praticamente pra perguntar isso. E foi isso que todo mundo respondeu até agora, aí tu vai e pergunta de novo?

Eu perguntei qual era bom, agora estou perguntando qual vocês usam =P( não sei fazer aquele negócio azul =B )

Editado por Caio Larroza

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não entendi, teu tópico foi praticamente pra perguntar isso. E foi isso que todo mundo respondeu até agora, aí tu vai e pergunta de novo?

Eu perguntei qual era bom, agora estou perguntando qual vocês usam =P( não sei fazer aquele negócio azul =B )

So ir no post do cara e no cantinho do post dele clicar na opção responder

Compartilhar este post

Link para o post

PedroW eu vi alguns videos e parece que ele é bem macio , por isso que eu disse entendeu?Talvez

o cara deve ter ajustado.

Compartilhar este post

Link para o post

PedroW eu vi alguns videos e parece que ele é bem macio , por isso que eu disse entendeu?Talvez

o cara deve ter ajustado.

Foi por conta de mod então , pq o v6 é muito duro :D

Compartilhar este post

Link para o post

Caras to querendo muito um 7x7 que Marca vocês indicam? diz ae POR FAVOR!!!!!!!!!!!!

V-Cube com certeza. Foi com ele que consegui meu tempo de 5:19.55

Compartilhar este post

Link para o post

V-Cube com certeza. Foi com ele que consegui meu tempo de 5:19.55

5:19 no 7x7 ? eaiuhheiauhaeiuaeh eu acho que eu não faço nem o 4x4 em 5 min :curioso:

Compartilhar este post

Link para o post

5:19 no 7x7 ? eaiuhheiauhaeiuaeh eu acho que eu não faço nem o 4x4 em 5 min :curioso:

Aham, foi meu unico sub 5:20, depois disso só 5:22. E na época eu fiz 2-look OLL. Mesmo assim, me valeria 3ª posição no ranking sulamericano.

Compartilhar este post

Link para o post

P.A. Souza, pro 7x7 existe algum metodo para os meios tipo o 3-2-2-2-3 ou coloca peca por peca mesmo?

Pior que não, só freeslice msm.

Compartilhar este post

Link para o post