Postado Julho 30, 2011 Eu andei pesquisando por ai e me veio a dúvida, qual 6x6 e 7x7 é melhor? Ghost Hand, YJ ou V-cubes? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 30, 2011 (editado) Cara eu andei vendo uns videos e olha , na minha opinião da V-cubes tem um formato mais bacana e é o mais macio e rápido , ghost hand eu gostei muito também mas cara o da V-cubes e muito legal tambem. Editado Julho 30, 2011 por Jirtas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 30, 2011 Eu vi o 6x6 da V-cubes e todo mundo fala que é ruim .-. ja o 7x7 eu acho que é o bom Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 30, 2011 Vcubes são os melhores, mas isso não quer dizer que eles são bons lol 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 30, 2011 Vcubes são os melhores, mas isso não quer dizer que eles são bons lol Oo Está afirmando que eles são melhores, mas diz que ser o melhor não significa ser bom... Defina(na sua concepção) MELHOR pra mim por favor que eu me confundi agora. Eles podem ser os melhores dentre os ruins, é isso?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 30, 2011 Olha diferença entre 6x6 e 7x7 eu não posso dizer pois não tenho mas eles são macios, e os ghosthand já tem o formato mais quadrado e faz um barulhinho meio chato por isso eu prefiro V-Cubes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 30, 2011 Olha diferença entre 6x6 e 7x7 eu não posso dizer pois não tenho mas eles são macios, e os ghosthand já tem o formato mais quadrado e faz um barulhinho meio chato por isso eu prefiro V-Cubes. vc prefere os vcubes pq conta de barulho ? hauhauha cara,6x6 da vcube nao é macio nem a pau, se brincar tu precisa de 2 maos so pra girar uma camada do v6, a nao ser q vc fassa um mod no cubo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 30, 2011 Dentre os que eu conheço os V-Cubes são os melhores... mas definitivamente o 6x6 precisa de mod... mas mesmo assim não é lá aquela coisa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 31, 2011 Dentre os que eu conheço os V-Cubes são os melhores... mas definitivamente o 6x6 precisa de mod... mas mesmo assim não é lá aquela coisa... Tá vivo!! ahuhauhauhauhaua Mesmo com todos os defeitos, acho que V-Cube é melhor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 31, 2011 6x6 depois do mod completo(com direito a terra e core ajustável) fica decente, mas ainda assim podia ser melhor =/ Estou esperando o Dayan+MF8 6x6, mas parece que antes de dezembro de 2012 não lança, por que o bixo parece from the hell (piada péssima). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 31, 2011 Eu estou pensando em comprar( mais pra frente) um 6x6 e 7x7, acho que vou comprar YJ. Qual vocês usam? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 31, 2011 Eu estou pensando em comprar( mais pra frente) um 6x6 e 7x7, acho que vou comprar YJ. Qual vocês usam? Cara, não entendi, teu tópico foi praticamente pra perguntar isso. E foi isso que todo mundo respondeu até agora, aí tu vai e pergunta de novo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 31, 2011 N vai sair o 6x6 da ShengShou? Ou era 5x5? Engano meu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 31, 2011 N vai sair o 6x6 da ShengShou? Ou era 5x5? Engano meu? Tem o 5x5 ss, o 6x6 ss ainda vai lançar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 31, 2011 (editado) Cara, não entendi, teu tópico foi praticamente pra perguntar isso. E foi isso que todo mundo respondeu até agora, aí tu vai e pergunta de novo? Eu perguntei qual era bom, agora estou perguntando qual vocês usam =P( não sei fazer aquele negócio azul =B ) Editado Julho 31, 2011 por Caio Larroza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 31, 2011 Cara, não entendi, teu tópico foi praticamente pra perguntar isso. E foi isso que todo mundo respondeu até agora, aí tu vai e pergunta de novo? Eu perguntei qual era bom, agora estou perguntando qual vocês usam =P( não sei fazer aquele negócio azul =B ) So ir no post do cara e no cantinho do post dele clicar na opção responder Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 31, 2011 Ahh vlw ahuahuiahuiai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 31, 2011 PedroW eu vi alguns videos e parece que ele é bem macio , por isso que eu disse entendeu?Talvez o cara deve ter ajustado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 31, 2011 PedroW eu vi alguns videos e parece que ele é bem macio , por isso que eu disse entendeu?Talvez o cara deve ter ajustado. Foi por conta de mod então , pq o v6 é muito duro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 25, 2012 Caras to querendo muito um 7x7 que Marca vocês indicam? diz ae POR FAVOR!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 25, 2012 Caras to querendo muito um 7x7 que Marca vocês indicam? diz ae POR FAVOR!!!!!!!!!!!! V-Cube com certeza. Foi com ele que consegui meu tempo de 5:19.55 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 25, 2012 V-Cube com certeza. Foi com ele que consegui meu tempo de 5:19.55 5:19 no 7x7 ? eaiuhheiauhaeiuaeh eu acho que eu não faço nem o 4x4 em 5 min Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 25, 2012 5:19 no 7x7 ? eaiuhheiauhaeiuaeh eu acho que eu não faço nem o 4x4 em 5 min Aham, foi meu unico sub 5:20, depois disso só 5:22. E na época eu fiz 2-look OLL. Mesmo assim, me valeria 3ª posição no ranking sulamericano. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 26, 2012 P.A. Souza, pro 7x7 existe algum metodo para os meios tipo o 3-2-2-2-3 ou coloca peca por peca mesmo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 26, 2012 P.A. Souza, pro 7x7 existe algum metodo para os meios tipo o 3-2-2-2-3 ou coloca peca por peca mesmo? Pior que não, só freeslice msm. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites