Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Mateus o/

João e o pé de feijão !!!

34 posts neste tópico

estou fazendo uma....errr, naum sei como chamar isso @.@ Mas me judem.

Quem puder, faça uma super fucking síntese da história original do "João e o pé de feijão", mas tem que ficar muito sintetizada mesmo. No máximo uns 300 caracteres, e mandem pro email: Complexistas_gonna_complexar@h​otmail.com

Só não posso explicar o que é antes das pessoas fazerem senão perde o sentido.

Obrigado !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

WTF?! Acho que ninguém aqui vai fazer sua tarefinha pra você não

Compartilhar este post

Link para o post

Precisam responder assim ???

Vão querer que eu pessa desculpas também ?

Que povo besta, credo.

teve uma pessoa que curtiu isso no facebook...........

ah, pera, foi ele mesmo...

Poisé, ainda bem que minha itenção não é ficar famoso, e que as pessoas achem super foda eu ter pedido essa síntese né, ainda bem...

Editado por Mateus o/

Compartilhar este post

Link para o post

Precisam responder assim ???

Vão querer que eu pessa desculpas também ?

Que povo besta, credo.

Poisé, ainda bem que minha itenção não é ficar famoso, e que as pessoas achem super foda eu ter pedido essa síntese né, ainda bem...

LOL, Mateus chamando alguem de besta.... E maneira essa assinatura ofensiva, reported.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, Mateus chamando alguem de besta.... E maneira essa assinatura ofensiva, reported.

OMG, serei preso ?

Todo mundo me responde com arrogância nesse fórum, por tudo qu eu digo.

Eu peço uma síntese, e já respondem com arrogância, e eu que digo coisas ofensivas....

Editado por Mateus o/

Compartilhar este post

Link para o post

OMG, serei preso ?

Eu peço uma síntese, e já respondem com arrogância, e eu que digo coisas ofensivas....

Amigão, tu queria o q???

Ah, e a galera não tá com arrogância e sim ironia, porque é no mínimo irônico o que tá pedindo aí!!!

Compartilhar este post

Link para o post

sua raiva não vai escrever a síntese pra você...

o Clériston falou tudo, agente respondeu com irônia, já você ta chegando e insultando..(exemplo: "que povo besta.")

Compartilhar este post

Link para o post

Não é ajuda que eu to pedindo, e essa síntese não é algo que eu precise, eu estou no segundo ano, nenhum professor meu está pedindo trabalho de sintetizar a história do "João e o pé de fijão".

EDIT: É realment algo digno de desprezo quere fazer uma observação sobre a rápida interpretação dessa história que as pessoas tem ?

Editado por Mateus o/

Compartilhar este post

Link para o post

OMG, serei preso ?

Arrogância, é você se achar melhor que os outros e aproveitar da boa vontade deles e pedir para fazer uma síntese que provavelmente é para VOCÊ fazer, mas pensa que ir no fórum de CUBO MÁGICO e criar um tópico falando "faça uma super fucking síntese da história original do "João e o pé de feijão", mas tem que ficar muito sintetizada mesmo. No máximo uns 300 caracteres, e mandem pro email: Complexistas_gonna_complexar@h​otmail.com" e depois fala que nós estamos sendo arrogântes falando desse jeito com você...

Compartilhar este post

Link para o post

pedido de ajuda ou não, não deixa de ser uma idéia random que, na minha opinião, não merece a atenção de ninguém =).

e sobre vc ser preso, não não vai ser, mas ta nas regras sobre material ofensivo, então vc pode tomar alerta...

Compartilhar este post

Link para o post
Arrogância, é você se achar melhor que os outros e aproveitar da boa vontade deles e pedir para fazer uma síntese que provavelmente é para VOCÊ fazer, mas pensa que ir no fórum de CUBO MÁGICO e criar um tópico falando "faça uma super fucking síntese da história original do "João e o pé de feijão", mas tem que ficar muito sintetizada mesmo. No máximo uns 300 caracteres, e mandem pro email: Complexistas_gonna_complexar@h​otmail.com" e depois fala que nós estamos sendo arrogântes falando desse jeito com você...

Se eu estivesse querendo facilidade em alguma coisa que fosse pra eu fazer eu usaria o google, que naum me responde como se eu estivesse fazendo uma besteira pedind isso tão em branco assim, e não aqui respondendo você me atacando de estar pedindo pros outro fazerem minha obrigação. Você ataca com arrogância sim.

na minha opinião, não merece a atenção de ninguém =).

Não precisa de atenção mesmo não, é algo pra fazerem se quiserem a ajudar num trabalho de psicologia.

Mas a parte que vocês acham besteira e de criticar merece atenção sim né, isso sim é irônico. Podiam ter ignorado que naum seria problema.

Editado por Mateus o/

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa de atenção mesmo não, é algo pra fazerem se quiserem a ajudar num trabalho de psicologia.

Mas a parte que vocês acham besteira e de criticar merece atenção sim né, isso sim é irônico. Podiam ter ignorado que naum seria problema.

não há lógica em nada do que você falou, o ato de criticar algo não é irõnico, e se alguém ajuda em algo é dar atenção...

mas enfim, todo mundo posta o que quiser desde que seja dentro das regras, não tem nada sobre irônia nas regras, mas tem sobre material ofensivo, e se vc nao sacou as dicas até agora, o "babaca" da sua assinatura ofende quem gosta ou tem twitter... =)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto e tenho twitter.

huashushaiushduahsuhahuaushua

haushduaishdlaushuoahróuashduiashduioahsuhaisuhdaiushdiasuhdiahsdhahahahaiohuahsidahshahahahhaiuahdiuahsiduahsdiuahsdiuhasui

dhhaushduaishdlaushuoahróuashduiashduioahsuhaisuhdaiushdiasuhdiahsdhahahahaiohuahsidahshahahahhaiuahdiuahsiduahsdiuahsdiuhasuidhhaus

hduaishdlaushuoahróuashduiashduioahsuhaisuhdaiushdiasuhdiahsdhahahahaiohuahsidahshahahahhaiuahdiuahsiduahsdiuahsdiuhasuidhhaushduais

hdlaushuoahróuashduiashduioahsuhaisuhdaiushdiasuhdiahsdhahahahaiohuahsidahshahahahhaiuahdiuahsiduahsdiuahsdiuhasuidhhaushduaishdlaus

huoahróuashduiashduioahsuhaisuhdaiushdiasuhdiahsdhahahahaiohuahsidahshahahahhaiuahdiuahsiduahsdiuahsdiuhasuidhhaushduaishdlaushuoah

róuashduiashduioahsuhaisuhdaiushdiasuhdiahsdhahahahaiohuahsidahshahahahhaiuahdiuahsiduahsdiuahsdiuhasuidhhaushduaishdlaushuoahróuas

hduiashduioahsuhaisuhdaiushdiasuhdiahsdhahahahaiohuahsidahshahahahhaiuahdiuahsiduahsdiuahsdiuhasuidh

Editado por Diniz
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto e tenho twitter.

MY GOD!!!

Só me explica uma coisa, para que DIABOS, vc q a "fucking sintese"????

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês riem como se minha frase fosse uma crítica a realidade [que eu mesmo participo], e tivesse realmente saindo do twitter pra fazer artesanato.

Essa do artesanto virou meme e muitos blogs, e no twitter também.

MY GOD!!!

Só me explica uma coisa, para que DIABOS, vc q a "fucking sintese"????

A síntese é um lance de psicologia, envolvendo algumas histórias [todas infantis], como "Em busca do vale encantado", e outras.

Editado por Mateus o/

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês riem como se minha frase fosse uma crítica a realidade [que eu mesmo participo], e tivesse realmente saindo do twitter pra fazer artesanato.

A síntese é um lance de psicologia.

HUahuishasiudhaiusdhiuashdiuasdhiuahsdiuashduiashdiuashdiuashdiuahsdiuhadiuh

Compartilhar este post

Link para o post

A síntese é um lance de psicologia.

Isso tu já falou, mas pra mim ainda tá na mesma fossa!!! Explica pra q tu quer?

Compartilhar este post

Link para o post

A síntese é um lance de psicologia, envolvendo algumas histórias [todas infantis], como "Em busca do vale encantado", e outras.

é seu amigo mega foda da psicologia que ta fazendo :P?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tu já falou, mas pra mim ainda tá na mesma fossa!!! Explica pra q tu quer?

Só não posso explicar o que é antes das pessoas fazerem senão perde o sentido.

Querem que eu responda da mesma maneira que me responderam ? .-.

Mas eu falo.

Porque ns história original o "joão e o pé de feijão" joão simplesmente sobe o pé de fejão, bate no gigante, rouba ele e gigante que é o "vilão da história".

A história não fala que ele é um vilão [e esse nem é o termo correto], não dá razões para acreditar nisso, e etc, mas essa mensagem é passada.

Queria analizar quanto a síntese de pessoas pra resumir o máximo a história, sem causar efeitos, e que não tivessem isso em sua consciência dizer sobre a história de foma direta.

Editado por Mateus o/

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0