Fabio Bini

Goiânia Open 2011

103 posts neste tópico

Brilhante idéia o logo! Parabéns!

Não tem o que reclamarem, visto que a cor padrão do site e do logo da Cubo Mágico Goiás é verde.

Já quero adiantar que a SBCubos tb dará prêmios nesse campeonato, tanto aleatoriamente quanto para quem fizer tempos exatos. Portanto, compareçam!!! =D

Ontem a Giana foi comprar um sorvete por quilo e o preço deu R$ 2,00 exato, adivinha o que ela disse? "Ganhei um brinde do Bini!"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brilhante idéia o logo! Parabéns!

Não tem o que reclamarem, visto que a cor padrão do site e do logo da Cubo Mágico Goiás é verde.

Já quero adiantar que a SBCubos tb dará prêmios nesse campeonato, tanto aleatoriamente quanto para quem fizer tempos exatos. Portanto, compareçam!!! =D

Parabéns a SBCubos e a você,Bini!Fiz um tempo exato em Santos e fiquei feliz por ganhar o cubo(ainda por cima o tempo exato foi meu worst time então num teve coisa melhor xD).

Sempre quando faço um tempo exato lembro do prêmio xD

Compartilhar este post

Link para o post

Cinoto: HAHAHA, isso que é obsessão por tempo exato, hein Giana!!! =P Isso prova que fez sucesso e que temos que oficializar isso! =DDD

AndréCuber: Numa competição de cubos, não só os mais rápidos devem vencer. Aqueles que montam devagar precisam ter chances de algum prêmio tb! A intenção desse tipo de prêmio era essa, todos tendo chances iguais de ganhar algo.

Lucas: Se vc tentar fazer de propósito, pode ser que fique nos .99 ou .01 e até esperar tempo redondo vai atrapalhar sua média, por isso o ideal é ir na sorte mesmo!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Numa competição de cubos, não só os mais rápidos devem vencer. Aqueles que montam devagar precisam ter chances de algum prêmio tb! A intenção desse tipo de prêmio era essa, todos tendo chances iguais de ganhar algo.

Essa é a ideia correta, o importante não é ganhar em primeiro lugar ( é claro que deve ser muito divertido ) mas o principal é compartilhar da experiência e da alegria que se tem de participar de um evento cubístico. \o/

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo Veridiano adora perólas, que nem aquela do Jornal.

"O cubista sabe ser romântico."

Compartilhar este post

Link para o post

huauHAUhauhUAHauhAUhuahuHAUahuhUAa

Compartilhar este post

Link para o post

Pô... nem vai dar par eu ir.......

Dia 7 tenho prova e dia 14 tbm tenho (as últimas provas do ano) e tbm pq nesse período, vou ver a família que vem pro Brasil e resolver uns problemas ai

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o Jornal aqui em casa, e toda vez que eu vejo, eu dou risada

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe o link dos hoteis de lá de perto ?

http://www.cubomagicogoias.com.br/goianiaopen2011/hoteis.go11

Dia 7 tenho prova e dia 14 tbm tenho (as últimas provas do ano) e tbm pq nesse período, vou ver a família que vem pro Brasil e resolver uns problemas ai

Uma pena, já tinha um bocado de gente querendo te assistir aqui, mas entendemos que a causa é nobre, fica para próxima.

Editado por Éder
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse eu não vou, estarei voltando da operação Henrique Lage que eu tenho certeza que o Diniz tem EXCELENTES lembranças! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse eu não vou, estarei voltando da operação Henrique Lage que eu tenho certeza que o Diniz tem EXCELENTES lembranças! :lol:

Inclusive eu tenho uma foto intitulada "Nunca mais!" no orkut que se passa na volta dela =P

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, que triste!! Prova em outubro e perto do dia das crianças...

Ninguém merece!!! rsrs

É uma pena vc não poder vir...

Compartilhar este post

Link para o post

Bini vai estar lá vendendo cubos ?

Estará sim.

Fiquei até curioso pra saber que operação é essa.

Editado por Éder

Compartilhar este post

Link para o post

uma pena mesmo :mellow: mas teremos outras oportunidades ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tem muita gente fazendo cadastro na página da CMG mas não está concluindo. A principal causa é o email de confirmação indo parar na pasta de SPAM. Então galera dêem uma olhada no seu email, na pasta de spam ou lixo eletrônico alguns emails estão parando lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem feriado nesse final de semana ae?

off:

Éder, veja esse blog, é de um oficial formado na AMAN e ele fala um pouco das nossas atividades aqui, essa página é sobre a operação HENRIQUE LAGE, mas tem coisas mais interessantes, como sobre a SIEsp de Selva do segundo ano.

http://sereioficial.blogspot.com/2009/11/henrique-lage.html

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, do contrário do que eu tinha dito, estou pesquisando hotel tb, pois meus parentes moram longe do local e ficaria ruim pegar ônibus com as malas e tudo mais.

Alguém aí já pesquisou hotel? O legal seria fazer uma pesquisa de preço e quais hotéis aceitam mais pessoas num quarto, aí dá pra juntar mais gente no mesmo hotel.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, do contrário do que eu tinha dito, estou pesquisando hotel tb, pois meus parentes moram longe do local e ficaria ruim pegar ônibus com as malas e tudo mais.

Alguém aí já pesquisou hotel? O legal seria fazer uma pesquisa de preço e quais hotéis aceitam mais pessoas num quarto, aí dá pra juntar mais gente no mesmo hotel.

Na nossa página colocamos o preço de alguns que pesquisamos Bini.

Dos hotéis que tem na lista no site http://www.cubomagicogoias.com.br/goianiaopen2011/hoteis.go11

O primeiro esse HPA, é o que deixa ter mais pessoas num quarto só, e se a galera se organizar pra lá ele cobra um preço só de diária pra todo mundo independentemente do tamanho do quarto. Mas já aviso, visitei todos os hotéis que estão nessa lista e esse é o mais simples de todos, nem tem café da manhã.

Tem feriado nesse final de semana ae?

off:

Éder, veja esse blog, é de um oficial formado na AMAN e ele fala um pouco das nossas atividades aqui, essa página é sobre a operação HENRIQUE LAGE, mas tem coisas mais interessantes, como sobre a SIEsp de Selva do segundo ano.

http://sereioficial.blogspot.com/2009/11/henrique-lage.html

Não, o feriado mais próximo é o do dia 12 de outubro que é na quarta-feira depois do camp.

off:

Willian, é lendo esse tipo de coisa que eu concluo que sou realmente um menino criado a base de leite com pêra.

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosidade: A categoria mirror não é oficial né?

EDIT: Esquece, já vi a resposta. Desculpe!

Editado por Ronan Jorge

Compartilhar este post

Link para o post

Vou então me informar a respeito do hotel HPA, pode ser uma ótima opção econômica pra todos!

Quem quiser reservar junto comigo, me mandem e-mail: [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post

Quero compartilhar com os chegados da Cubo Mágico Brasil nossa satisfação em ver os inscritos no Goiânia Open ... Frutos do trabalho e da colaboração de todos !

extratoinscritos.jpg

Tudo indica que teremos um tanto até razoável de inscritos ... ( é claro que teremos mais inscritos ainda :P )

Vamos que vamos galera, que ta chegando a data ;)

Você ainda não fez sua inscrição? FAÇA AGORA CLICANDO AQUI

Compartilhar este post

Link para o post