Postado Julho 27, 2011 galera, to querendo aumentar a minha coleçao de cubos e queria o square-1! fui na cuboloco e achei um square-1 massa, mas não sabia a marca, nao sei se foi burrice, mas pedi(ainda nao paguei foi so pra receber um email do cara) e respondi perguntando a marca, ele ainda me respondeu, dai vim aqui e fiz esse topico. olhei na info e tava dizendo: otimo cubo, square-1 transparente do Tawian!mas nao dizia a marca! vlw, espero q respondam! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 27, 2011 Acho q ser for bom mesmo é da MF8 ,(só acho). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 27, 2011 Acho q ser for bom mesmo é da MF8 ,(só acho). vlw, descobri q nao eh a marca q eu quero... deve ser MF8 mesmo, pq nao eh cubetwist! e sao as mais famosas pra square aqi nos sites brasileiros... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 27, 2011 (editado) vlw, descobri q nao eh a marca q eu quero... deve ser MF8 mesmo, pq nao eh cubetwist! e sao as mais famosas pra square aqi nos sites brasileiros... você comprou qual square la? o preto normal? Editado Julho 27, 2011 por Pedro Roque Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 27, 2011 Acho que foi o transparente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 27, 2011 você comprou qual square la? o preto normal? so tinha o trasparente... eu nao vi de outras cores, e nem perguntei pq achei ele o mais bonito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites