Postado Agosto 31, 2011 É Carlos, esse campeonato foi um dos melhores em termos de encontrar a galera e nos divertir. Fizemos até campeonato de Team BLD!! Ficar muita gente na mesma casa devia ser obrigatório. Dormir pouco não precisava ser obrigatório, fiquei morto na segunda. Dechichi perdendo a paciência tentando montar o Latch e querendo virar no sentido que não podia foi comédia demais! É tanta coisa pra lembrar que não cabe aqui. Agora a volta do Shopping de carro, como narrou o Bini, ficou pra história! Devia ter gravado isso Bini!! Só de lembrar do carro parado no meio do cruzamento e o farol fechado pra nós não paro de rir! E ainda apoio a camapanha: 2ª rodada de Megaminx pro Maguila! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 31, 2011 Pena que não deu pra min ir nesse =[. Mas no de goiania tamo ai 1 E ainda apoio a camapanha: 2ª rodada de Megaminx pro Maguila! Apoio totalmente ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 5, 2011 Pessoal, tem 162 fotos do campeonato no meu site: http://www.sbcubos.com/albuns-campeonatos/2011-08-27-uberlandia-open-2011 Fora os videos que postei na sessão de videos do fórum, confiram lá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 5, 2011 (editado) Pessoal, tem 162 fotos do campeonato no meu site: http://www.sbcubos.c...andia-open-2011 Fora os videos que postei na sessão de videos do fórum, confiram lá. Boa Bini....Tem umas muito boas lá. Algumas são de vídeos neh? Parabéns por isso cara, daqui a alguns anos essas fotos é que vão valer muito EDIT: (offtopic) muda o negócio do seu youtube aí. Parece que você colocou o link do canal todo e é só a parte final. Editado Setembro 5, 2011 por Gabriel Bucsan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 5, 2011 Campeonato foi muito bom, parecia mais um encontro de amigos. Gostaria de agradecer a todo mundo ae, principalmente a família do Dechichi que ajudou a gente bastante. O Campeonato de Uberlândia é o melhor camp para se fazer BLD! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 6, 2011 Isso mesmo Bucsan... Uns 20% das "fotos" lá são das filmagens! Minha máquina digital faz milagres na qualidade das filmagens! =DD A idéia disso tudo é manter um histórico mesmo, como um álbum, pro pessoal ver e lembrar de cada momento. Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 4, 2012 (editado) Pessoal alguém tem ideia de quando vai ser o próximo campeonato em Uberlândia? Com os incentivos que estamos tendo aqui no fórum estou super afim de participar e de também conhecer os tops do speed do brasil. Abs. Editado Fevereiro 4, 2012 por Shazzan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 4, 2012 Geralmente é no meio do ano, ali em Agosto. O Pedro ou o Dechichi pode afirmar pra você. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites