Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Carlos de Alcântara

Despedida - Harry Potter

11 posts neste tópico

Nunca gostei muito de Harry Potter, não sou muito chegado nos filmes desse estilo e não tinha paciência pra ler ou ficar esperando o próximo filme, talvez agora como já lançaram todos, eu acabe assistindo todos de uma vez...

hahahaha

Editado por Pedro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando eu era pequeno eu gostava bastante, mas era meio sem paciência pra ler os livros, que eu achava muito grande... talvez eu até leia agora...

quanto ao filme, assisti ele com um leve toque de decepção, já que eles mostraram praticamente todas as partes fodas do filme, nos trailer, entao eu fui la esperando muita ação e tal, mas quando terminou o filme percebi que a maioria das coisas tava no trailer...

enfim, ainda vou tirar um dia pra assistir todos de uma vez (lol) :P

Compartilhar este post

Link para o post

enfim, ainda vou tirar um dia pra assistir todos de uma vez (lol) :P

Eu fiz isso uma vez antes de assistir o filme 7, ou seja, assisti do 1 até o 6.

Eu achei bem fraquinho o final. Tudo bem que eu não li os livros, só assisti o filmes, mas foi tanta coisa, tanta história, tanto drama, e chega no final e acaba tão.. sem graça.

Não vou desmerecer a história toda por isso, muito pelo contrário, é muito boa e bem envolvente. Mas realmente esperava mais do final.

Me disseram que o final no livro também não é tão diferente, só acrescenta umas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Era muito viciado em hp até o quinto livro, mas enjoei com o tempo, li todos e vi todos os filmes também, mas agora é sei lá, tão normal, não consigo sentir tanta emoção que nem todo mundo sente, lol

Gostei do filme, bem fiel ao livro, diferente dos outros.. só achei paia o harry ter salvado o mundo de todo o mal e o filho dele ter cabelo justin bieber, mas ok, superemos

Compartilhar este post

Link para o post

Sou fanático! pena que tudo tem um fim...

li o livro umas 3 vezes... achei que o filme pula muitas coisas do livro , mas tbm se fosse por tudo sairia um filme de 5 horas :D

o que não gostei tanto foi a morte de Voldemort '-' achei meio zuadinha .-. mas o filme foi otimo!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu esperava que na batalha eles mostrassem umas cenas monstras ("fogo-cruzado", "ninguém é de ninguém" e tal...) Imaginei aqui quando li o livro.

Mas eu curti demais o filme, teve algumas coisas que eles fizeram diferente do livro e realmente ficaram melhor.

A cena que o Snape tava atuando como diretor no castelo foi a que eu mais curti.

E eu ri demais do Voldemort brigando com o Harry parecendo que tava dando cascudo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando HP começou eu já me achava velha d+ pra ver o filme ou ler o livro,

além disso, eu não gosto muito do estilo e tinha tanta gente fanática que eu sentia vergonha alheia (edit: não que ser fã seja ruim, mas as minhas referencias não eram boas)

agora que acabou e vejo que sobrevivi vou continuar sem ver =P

Editado por Dani

Compartilhar este post

Link para o post

:P Se Harry Potter fosse uma comédia adolescente...

Daí a gente vê o tanto que você consegue passar uma impressão completamente diferente por um trailer.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando HP começou eu já me achava velha d+ pra ver o filme ou ler o livro,

Vc é uma senhora então, pq eu que sou eu tinha 12 anos quando li o Pedro Filosofal Oo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li todos os livros de uma vez só, acho que levei um pouco mais de um mês... Mas já tinha até o 5º filme. Eu gostei bastante =) Agora falta eu assistir a parte final ainda!

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0