Postado Julho 10, 2011 Quando eu quero postar uma imagem, eu clico lá n ícone e ele da um lugar pra preencher o URL. A imagem que eu vou pegar tem que estar na internet? Como faço pra pegar uma do meu pc, porque Ctrl+C e Ctrl+V não funciona. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 10, 2011 (editado) Quando eu quero postar uma imagem, eu clico lá n ícone e ele da um lugar pra preencher o URL. A imagem que eu vou pegar tem que estar na internet? Como faço pra pegar uma do meu pc, porque Ctrl+C e Ctrl+V não funciona. Se não me engano você tem que upar ela na internet por meio de algum site como ImageShack ou Photobucket. Após upar a imagem o site te dará um link para que você possa acessá-la. Editado Julho 10, 2011 por Gabriel Bucsan 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 10, 2011 (editado) Se não me engano você tem que upar ela na internet por meio de algum site como ImageShack ou Photobucket. Após upar a imagem o site te dará um link para que você possa acessá-la. Exato. Existem vários sites para hospedar imagens, basta utilizar um deles: http://www.google.com.br/#sclient=psy&hl=pt-BR&source=hp&q=image+host&aq=f&aqi=&aql=&oq=&pbx=1&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.&fp=3da010ad5f7b91c1&biw=1920&bih=955 Editado Julho 10, 2011 por Rinaldo Pitzer Jr. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites