Postado Julho 7, 2011 (editado) Resolvi criar esse tópico para 2 perguntas basicas 1-onde você guarda seu(s) cubo(s) 2-onde você leva o seu cubo se vai sair(botar no bolso não dá) é isso então. Editado Julho 7, 2011 por ian marcelo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 7, 2011 Resolvi criar esse tópico para 2 perguntas basicas 1-onde você guarda seu(s) cubo(s) 2-onde você leva o seu cubo se vai sair(botar no bolso não dá) é isso então. meu cubo fica junto do notebook em cima da mesa e nao levo meu cubo pra fora de casa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 7, 2011 Meus cubos ficam na mesa do pc, todos eles.. Quando saio de casa, para trabalho / estudo eu levo o cubo na bolsa que utilizo diariamente. Quando saiu para outros lugares, que sei que serão um tédio eu levo o cubo no bolso, da calça mesmo, ou da blusa.. Depende da ropa ne! Senão levo na mao! huahuihisasahisa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 7, 2011 Meus cubos ficam em uma estante. Quando saiu com algum levo no bolso, geralmente uso bermuda larga e com bolso muito grande então cabe facilmente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 7, 2011 Minha coleção mesmo tá na casa dos meus pais, esses são só os que eu uso mais: E quando vou sair e quero levar meu 3x3, levo na mochila, dentro de uma caixinha de um relógio prá não estragar a regulagem. No bolso eu não levo nem a pau, influencia os parafusos que é uma beleza. 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 7, 2011 Ai Carlos onde compra aquele 3x3x3 Gigante que tu tem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 7, 2011 Os cubos de casa ficam em 2 caixas plásticas gigantes para não sujar com poeira. Resolvi o problema do transporte deixando alguns cubos no trabalho, dentro das caixinhas originais. Tenho um chaveirinho 3x3x3 de prontidão, para quando não estou nem em casa e nem no trabalho...Tem gente que acha que é vício Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 7, 2011 Eu deixo do mesmo jeito que na imagem que o Carlos postou xD... e quando vou sair levo ele na mochila. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 7, 2011 (editado) Resolvi criar esse tópico para 2 perguntas basicas 1-onde você guarda seu(s) cubo(s) Sempre perto do computador, sem nenhuma embalagem. 2-onde você leva o seu cubo se vai sair(botar no bolso não dá) Levo dentro de mochila até em capa de instrumento rsrsrs Editado Julho 7, 2011 por Davidson Lima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 7, 2011 Resolvi criar esse tópico para 2 perguntas basicas 1-onde você guarda seu(s) cubo(s) 2-onde você leva o seu cubo se vai sair(botar no bolso não dá) é isso então. 1-Eu guardo eles na mesa ao lado da cama, se não conseguir dormir eu fico regulando eles, haha' 2-Sinceramente, eu colocava ele no bolso da calça, por que fica confortável, e quando não tenho nada para fazer, só tirar e pronto... Mas agora eu coloco na mochila... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 7, 2011 Minha coleção mesmo tá na casa dos meus pais, esses são só os que eu uso mais: E quando vou sair e quero levar meu 3x3, levo na mochila, dentro de uma caixinha de um relógio prá não estragar a regulagem. No bolso eu não levo nem a pau, influencia os parafusos que é uma beleza. como assim Carlos, esta coisa de estragar a regulagem colocando no bolso e tal ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 8, 2011 como assim Carlos, esta coisa de estragar a regulagem colocando no bolso e tal ? Ou o cubo fica apertado no bolso, ou ele fica rolando de qualquer jeito. Das duas formas é ruim pro cubo. Imagina tu ficar "amassando" seu cubo, fazendo força nos parafusos. Deforma/estraga o core, e aí lasca a regulagem... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 8, 2011 em casa guardo no armario em uma caixa de sapato , os que uso mais fora da caixa do lado hehe qdo vo sair levo ou na mochila ou no bolso mas depois do que o carlos disse vou parar de colocar no bolso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 8, 2011 como assim Carlos, esta coisa de estragar a regulagem colocando no bolso e tal ? Ahah! Suspeitei desde o principio... Por isso que o meu cubo sempre fica molengão quando boto ele na mochila e saio por aí de moto. O problema é achar uma embalagem legal pra transportar ele.... que droga! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 11, 2011 1 - No meu armário. 2 - No meu armário. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 11, 2011 1- os que mais uso na mesa do pc, o outro no armario. 2- primeira vez que saio com meu cubo foi hj, levei na mao mesmo ^^ , agora vai ser na mochila pq no bolso é ruim fica volumao :S Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites