Entre para seguir isso  
Seguidores 0
uomini

Dayan zhanChi Lançado

18 posts neste tópico

.

Editado por uomini
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehe o meu ja estava na pre-order, aguardando ansioso xD

Editado por Lucas Luciano

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não me conformo com os preços dessa nova geração de cubos!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não me conformo com os preços dessa nova geração de cubos!!

realmente os cubos estão cada vez mais altos

mas a qualidade melhorou muito de um tempo pra cá

eu nao estou no speed a muito tempo mas antigamente eu sei que os cubos nao eram nem proximos do que sao hoje,a qualidade era bem baixam,essa nova geração começou ocm os cubos da shengen( os tipo F) e agora com a dayan dispararam em qualidade,até cortar quina ao contrario,antigamente se fosse tentar algo assim era pop certo.

Compartilhar este post

Link para o post

To afim de comprar um zhan chi.

Onde consigo um?

o link ta la em cima

mas se quiser aki no brasil olha na minha loja daqui uns dias que ja deve ta chegando

Editado por Pedro Roque

Compartilhar este post

Link para o post

.

Editado por uomini

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, nao precisa nem descrever o Dyan zhanChi!

Só de dizer que o Feliks Zemdegs optou por ele ao invés do seu Guhong, e ainda fez um WR, acho que já da pra perceber se o cubo é bom.

PS: Eu vi a resolução em slow motion do feliks com esse cubo. O Quebra-quina é mt bom!

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, nao precisa nem descrever o Dyan zhanChi!

Só de dizer que o Feliks Zemdegs optou por ele ao invés do seu Guhong, e ainda fez um WR, acho que já da pra perceber se o cubo é bom.

PS: Eu vi a resolução em slow motion do feliks com esse cubo. O Quebra-quina é mt bom!

O Nakajima já fez WR com Rubiks, não? Acho que só porque o atual melhor do mundo usou esse cubo não significa que esse seja o melhor cubo que existe. Vai do costume de cada um.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nakajima já fez WR com Rubiks, não? Acho que só porque o atual melhor do mundo usou esse cubo não significa que esse seja o melhor cubo que existe. Vai do costume de cada um.

o Nakajima fez WR em 2008 O_O. O atual melhor do mundo (Feliks) arrebenta o Nakajima em qualquer modalidade... ele (o Feliks), por ser rápido, com certeza precisa de um cubo muito muito bom, e por ser um cubista experiente, sabe escolher esse cubo... claro que variam os gostos, mas pode-se facilmente traçar os melhores cubos da atualidade, visando o que os melhores cubistas da atualidade usam.... e mesmo falando do Nakajima, ele ta brincando até hoje, e já comentou no facebook que o ZhanChi é o main cube dele agora...

o ZhanChi provavelmente é o melhor, se for falar mais de um, é qualquer 3x3 da Dayan, tirando o Dayan I e o IV.

Editado por Gabriel Dechichi

Compartilhar este post

Link para o post

o Nakajima fez WR em 2008 O_O. O atual melhor do mundo (Feliks) arrebenta o Nakajima em qualquer modalidade... ele (o Feliks), por ser rápido, com certeza precisa de um cubo muito muito bom, e por ser um cubista experiente, sabe escolher esse cubo... claro que variam os gostos, mas pode-se facilmente traçar os melhores cubos da atualidade, visando o que os melhores cubistas da atualidade usam.... e mesmo falando do Nakajima, ele ta brincando até hoje, e já comentou no facebook que o ZhanChi é o main cube dele agora...

o ZhanChi provavelmente é o melhor, se for falar mais de um, é qualquer 3x3 da Dayan, tirando o Dayan I e o IV.

Acho que é tirando o I e o III, embora eu goste do LingYun

Compartilhar este post

Link para o post

Lars é o I e IV mesmo, não é atoa o apelido que o Lun Hui ganhou!!!! Lun Ruím, comparado a seus antecessores ele é horrível!!!

Compartilhar este post

Link para o post

LunRuim é chamado de LunRuim por algum motivo.

Lingyun é muito muito bom, tem nem comparação com o LunHui

Quem vai ser o 1º do brasil que vai ter o ZhanChi acredito q seja eu o meu foi enviado dia 4 dos EUA

Antes desse post eu já tinha o ZhanChi =P

Editado por Diniz

Compartilhar este post

Link para o post

LunRuim é chamado de LunRuim por algum motivo.

Lingyun é muito muito bom, tem nem comparação com o LunHui

Antes desse post eu já tinha o ZhanChi =P

Eu tenho os dois, e prefiro LunHui

Compartilhar este post

Link para o post

o Nakajima fez WR em 2008 O_O. O atual melhor do mundo (Feliks) arrebenta o Nakajima em qualquer modalidade... ele (o Feliks), por ser rápido, com certeza precisa de um cubo muito muito bom, e por ser um cubista experiente, sabe escolher esse cubo... claro que variam os gostos, mas pode-se facilmente traçar os melhores cubos da atualidade, visando o que os melhores cubistas da atualidade usam.... e mesmo falando do Nakajima, ele ta brincando até hoje, e já comentou no facebook que o ZhanChi é o main cube dele agora...o ZhanChi provavelmente é o melhor, se for falar mais de um, é qualquer 3x3 da Dayan, tirando o Dayan I e o IV.

Meu ponto é que só porque o melhor do mundo usa não quer dizer que o cubo é o melhor que existe. Não faz diferença se o Feliks é melhor que o Nakajima. Em 2008, quando o Nakajima fez WR com um Rubiks o pessoal achava que o Rubiks era o melhor cubo que existia? Acredito que nessa época o povo preferia milhares de vezes o DIY A.

De qualquer forma, acho que o ZAnChi deve mesmo ser um excelente cubo, mas não pago tanto assim num cubo 3x3! :P

E é bom saber que o LunHui é ruim... fiquei dois anos com meu DIY C e agora que estou esperando meu Dayan IV chegar fico sabendo... ¬¬"

Editado por Felipe Rigon

Compartilhar este post

Link para o post

Tô meio perdido por aqui. Qual é a ordem dos cubos da Dayan?

GuHong, Lingyun, LunHui, ZhanChi.

Tá faltando um, na ordem de lançamento correta, qual seria? :mellow:

Editado por Jovito Lima Jr.

Compartilhar este post

Link para o post

A ordem é essa

Entretanto antes do sucesso com o Guhong, a Dayan lançou o Taiyan, semelhante ao DIY A

Compartilhar este post

Link para o post

.

Editado por uomini

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0