Postado Julho 4, 2011 massa, vou ver aqui... pode mudar o título para ShengShou 5x5 Review? Ficou pouco explicativo o título, olhando só nele não da pra saber se é uma pergunta, se vc ta vendendo, se é um review, etc... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 5, 2011 Muito bom o vídeo, bem explicativo. O lock up dele é que nem o do V-cube 6, tal como o pop. Bem, não vejo problemas nisso. O cubo tem cara de ser um pouco mais leve e que gira mais facilmente, mas só mexendo em um pra saber mesmo. Eu teria um, mas não quer dizer que o usaria como principal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 5, 2011 Achei o cubo interessante. Eu tenho um V-cube... e pelo review, para mim, esse parece ser melhor ou a mesma coisa... Compraria para substituir meu V-cube(ta velho o coitado) =X Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 5, 2011 o 4x4x4 da ShengShou é bom também?estou pensando em comprar um e na cubobh ta bem barato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 5, 2011 Particularmente gostei muitíssimo do ShengShou 5x5 ... melhor que o da V-Cubes pelo fato de ter a mesma sensação de firmeza por parte do cubo além de contar com o ajuste da tensão nas molas ... Produto bom e barato. Hugo aM Postado Hoje, 11:32 o 4x4x4 da ShengShou é bom também? Cara eu não gosto do 4x4 SS não ... os pops dele são muito estranho, demora pra colocar as pecinhas e tals... há quem goste mas eu não recomendaria; prefiro o Maru ou o DaYan+Mf8 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 5, 2011 Cara eu não gosto do 4x4 SS não ... os pops dele são muito estranho, demora pra colocar as pecinhas e tals... há quem goste mas eu não recomendaria; prefiro o Maru ou o DaYan+Mf8 =/,queria mesmo era um mini QJ mas ainda nao achei ninguem que venda aqui,alguem sabe de alguma loja que venda ele no Brasil? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 5, 2011 Particularmente gostei muitíssimo do ShengShou 5x5 ... melhor que o da V-Cubes pelo fato de ter a mesma sensação de firmeza por parte do cubo além de contar com o ajuste da tensão nas molas ... Produto bom e barato. O V-cube 5 tem ajuste da tensão nas molas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 5, 2011 O V-cube 5 tem ajuste da tensão nas molas. O Vcube não é ajustável. Porém certas pessoas já fizeram modificações que permitem tal ajuste de tensão. Quanto ao Shengshou 4x4 eu não digo que é um cubo ótimo, mas é bom o suficiente e barato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 5, 2011 sim, o vcube nao é ajustavel, mas é muito facil fazer ele ficar ajustavel... eu pensei agora, o vcube nao é ajustavel ( se vc nao fizer nada de mod nele ) , e ele com o tempo fica bom, se eu fizesse isso em outro cubo ajustavel, sera q seria uma boa ideia ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 5, 2011 pelo preço o sehngshou 4x4 é um dos que mais compensa mas claro que você provavelmente nao vai pegar WR com ele mas é bom sim, eu ja até tive um mini qj mas ele nao é tao bom qnt o shenshou,nao tem ajuste e tal vou pedir alguns 5x5 shengshou pra loja Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 6, 2011 =/,queria mesmo era um mini QJ mas ainda nao achei ninguem que venda aqui,alguem sabe de alguma loja que venda ele no Brasil? O cinoto vende 45 reais http://www.cinoto.com.br/website/index.php?option=com_content&view=article&id=426&Itemid=388 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 6, 2011 Mini QJ era um cubo no a mais de 1 ano atras, hoje em dia não presta mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 6, 2011 Onde está a venda este Sheng Shou 5x5x5? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 6, 2011 Mini QJ era um cubo no a mais de 1 ano atras, hoje em dia não presta mais. vc quis dizer q tem cubos hj em dia melhores q ele ne ? pq o cubo uma hora presta e outra hora noa presta mais, sendo a msm coisa, estranho ne ? uhahahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 6, 2011 langhinrichs Postado Hoje, 10:49 Onde está a venda este Sheng Shou 5x5x5? Lightake, Witeden ... sites gringos tem . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 6, 2011 O Vcube não é ajustável. Porém certas pessoas já fizeram modificações que permitem tal ajuste de tensão. Quanto ao Shengshou 4x4 eu não digo que é um cubo ótimo, mas é bom o suficiente e barato. Cara, eu desmontei o meu 5x, tal como o 6x e o 7x. Eu lixei e regulei meu V5 tranquilamente, sem fazer nenhuma modificação. Consegui um jeito de tirar as center caps do cubo e regulei, simples assim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 6, 2011 Cara, eu desmontei o meu 5x, tal como o 6x e o 7x. Eu lixei e regulei meu V5 tranquilamente, sem fazer nenhuma modificação. Consegui um jeito de tirar as center caps do cubo e regulei, simples assim. o mod q ele fala é o de tirar as caps msm, pq nao tem outro jeito de fazer mod no vcube, pra ele virar ajustavel a nao ser tirar as caps ( ate onde sei ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 6, 2011 o mod q ele fala é o de tirar as caps msm, pq nao tem outro jeito de fazer mod no vcube, pra ele virar ajustavel a nao ser tirar as caps ( ate onde sei ) Cara, todos sabem que para regular a tensão das molas tem necessariamente que remover as center caps. Isso não é nenhum mod. O que acontece: Quando eu desmonto o V5, as peças de centro não ficam presas, já que estão sem as outras pecinhas. Aí é a hora em que o próprio parafuso empurra as center caps para fora, facilitando na remoção das mesmas e possibilitando a regulagem. Isso aconteceu exatamente comigo, no meu V5 branco. Já o preto que eu tenho atualmente ainda consegui fazer isso nele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 6, 2011 Cara, todos sabem que para regular a tensão das molas tem necessariamente que remover as center caps. Isso não é nenhum mod. O que acontece: Quando eu desmonto o V5, as peças de centro não ficam presas, já que estão sem as outras pecinhas. Aí é a hora em que o próprio parafuso empurra as center caps para fora, facilitando na remoção das mesmas e possibilitando a regulagem. Isso aconteceu exatamente comigo, no meu V5 branco. Já o preto que eu tenho atualmente ainda consegui fazer isso nele. Cara teu cubo eh diferenciado,mágico sei la, pq VCUBE 5,6,7 não são reguláveis. vc quis dizer q tem cubos hj em dia melhores q ele ne ? pq o cubo uma hora presta e outra hora noa presta mais, sendo a msm coisa, estranho ne ? uhahahua Foi oq eu disse mesmo, outro exemplo é Atari já foi foda ne epoca dele, hj em dia eh injogável quase Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 6, 2011 (editado) Só uma pergunta: O que significa regular um cubo Verdes, para vocês? É como o 3x3? Porque acho que não estou entendendo.. só acho.. Edit: Tá, já entendi. Meu erro foi que eu nunca tirei o parafuso todo do V5. Eu só folguei e apertei um pouco, pois o cubo estava com um vão no parafuso, o que permitiu uma leve porém percebível tensão nas faces, aí eu pude regulá-lo. Vi no Youtube o porque não se regula. Desculpa aí, por causa do que aconteceu comigo eu achava que os Vs 5 eram reguláveis Editado Julho 6, 2011 por Hugo Leonardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 7, 2011 Edit: Tá, já entendi. Meu erro foi que eu nunca tirei o parafuso todo do V5. Eu só folguei e apertei um pouco, pois o cubo estava com um vão no parafuso, Se o V5 não é regulável o que tu folgou e apertou um pouco? um vão no parafuso? como assim? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 7, 2011 Se o V5 não é regulável o que tu folgou e apertou um pouco? um vão no parafuso? como assim? É que eu conseguia apertar e folgar um pouco. O parafuso pegava um pouco de rosca. Porém como o Diniz falou o parafuso não era para apertar nem folgar, o meu cubo é que era estranho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 9, 2011 Ah só ...to sacando como é , seu cubo devia estar estranho mesmo Eu já vi realmente umas pessoas instalando um novo core e center pieces em V-Cubes, mas não sei direito como funciona; então estava pensando aqui "Será que tem como instalar o core com as center pieces de um YJ (ou GhostHand) em um V-Cube?" Porque a estrutura deles são muito parecidos com a do V-Cubes... o que vocês acham? seria possível? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 9, 2011 quem tiver o V cube pode mesmo tentar trocar o core mas eu acho que seria como colocar as peças de um rubiks em core de F,até encaixaria mas nao ficaria bom e ia dar mais pop,seu fosse so trocar assim muita gente(cubers) já teria feito(ou será que fizeram e esconderam essa informação da midia) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites