Postado Julho 3, 2011 http://www.youtube.com/watch?v=i6YtzpVEj6A Consegui fazer um solve +/- na frente da câmera ... rss ... postem suas dicas =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 3, 2011 (editado) Scramble louco Quais sao os dedos usados pra fazer esse M2?nessas perm que tem M demoro uns 2s pra fazer Editado Julho 3, 2011 por Hugo aM Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 3, 2011 Poooo bonita sua Z perm! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 3, 2011 aloka, gostei do scramble, e o fingertriks tbm, e o tempo também, haha... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 3, 2011 Chegarei lá.... Um dia... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 3, 2011 Eu acho que você pode acelerar esse F2L ai.....mas já está a anos-luz de mim =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 3, 2011 haha muito legal, parabéns Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 3, 2011 Eu acho que você pode acelerar esse F2L ai.....mas já está a anos-luz de mim =D [2] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 3, 2011 LOL sua perm ta D+ so melhora os f2l q tá meio devagar parabens Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 4, 2011 lol vlw pelos comentários galera, são um incentivo pra mim =D tem hora que eu fico muito nervoso, principalmente na hora de filmar, mas hoje controlei a ansiedade e deu certo de fazer um vídeo até razoável xD Hugo aM Postado Hoje, 07:46 Scramble louco Quais sao os dedos usados pra fazer esse M2? Cara eu uso o anelar e o médio da mão esquerda enquanto faço U e U2 com o indicador e médio da direita Gabriel Bucsan Postado Hoje, 08:37 Eu acho que você pode acelerar esse F2L ai.....mas já está a anos-luz de mim =D tem hora que eu fico procurando muito os f2l's, tenho que pegar mais o raciocínio de fazer de qualquer ângulo ... mas vocês que são os ninjas =P Diniz Postado Hoje, 07:55 Poooo bonita sua Z perm! vlw Diniz, vlw Galera ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 4, 2011 ai Edu ! parabéns pelo solve cara, show de bola haha' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 4, 2011 Opa, parabéns Eduardo!!! Tb gostei do último algoritmo, eu faço na mesma velocidade, alternando os dedos do meio, é bem legal! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 7, 2011 Vlw Bini, realmente o alg pra Z e H perm são muito bons de se excetutar ... até o caso Z perm pra OH é manha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites