Postado Julho 2, 2011 17 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 2, 2011 Show este trailler ! Com direito a música épica e tudo...Parabéns para quem fez Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 2, 2011 (editado) Caracaaaaaaaaaa bixo, ficou muito massa o video vei, parecia ate com a música de filme de fim de mundo hauahah Mano, a música ta da hora tbm Gordinho , foi o Diniz w fez Editado Julho 2, 2011 por PedroHw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 2, 2011 Mítico. Vai ser muito doido esse campeonato! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 2, 2011 video top, muito foda, você ainda reclamando que tava ruim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 2, 2011 show de bola diniz !!! parabéns cara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 2, 2011 NOOOOOSSSSA que dahoraaaa vix vix vix (50mil vix) Noosssaa vai ser bom esse champs,, pena q non vou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 2, 2011 (editado) Parabéns, Diniz! Fodástico. Edit: Cinoto, ficaria maneiro na home do site do campeonato, hem? Editado Julho 2, 2011 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 2, 2011 muito bom diniz parabens Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 2, 2011 ficou sinistro mesmo, ficou ainda melhor pq eu apareci no video uhauhaua. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 2, 2011 q legal fiquei emocionado!!! ta de parabens !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 2, 2011 Como já disse ao próprio, o Vídeo ficou SHOW!!!! Ele disse que não está nem metade do que ele queria, imagina galera, este cara tinha que estar é em Hollywood e não no exército!!!RSRSRS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 2, 2011 Esse animou! Tá lá na home do campeonato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 2, 2011 Muito legal o video. Aos 1:18 me lembrou transformers KKKKK Muito Massa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 2, 2011 Shooooooow!! Muito fudehouse esse trailer! Cara, me arrepiei todinho, car**ho! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 2, 2011 (editado) Muito Top! Deu uma vontade de passar o tempo logo pra chegar no dia 15! Editado Julho 2, 2011 por Henrique Colete Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 2, 2011 SEN-SA-CIO-NAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 2, 2011 Parabéns para quem fez Gordinho , foi o Diniz w fez Ele disse que não está nem metade do que ele queria, imagina galera, este cara tinha que estar é em Hollywood e não no exército!!!RSRSRS Parabéns Diniz ! Antes postei um agradecimento genérico pois não imaginava que apenas 1 pessoa tivesse feito este trailler...pensei que era trabalho de equipe ou até mesmo de empresa especializada, pois ficou muito profissional Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 2, 2011 nossa que animal curti muito deu animo pra treinar mais agora hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 2, 2011 Nossa Diniz, muito show! Você fez o vídeo com qual programa? Eu só uso o movie maker XD. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 2, 2011 (editado) Valeu galera!! Deu um certo trabalho fazer ,não tinha experiencia nessas coisas então foram alguns dias reclamando com o Dechichi que eu não conseguia fazer nada que eu tinha imaginado dar certo haha. Eu utilizei o After Effects pro video e Sony Vegas pro som. Se rolar de eu ir pro SESC vai dar pra filmar umas paradas e fazer um videzinho melhor Editado Julho 2, 2011 por Diniz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 2, 2011 Se rolar de eu ir pro SESC vai dar pra filmar umas paradas e fazer um videzinho melhor eu ia sugerir isso mesmo, do pessoal lá do sesc tentar filmar mais, tipo filmar os competidores esperando, pessoal conversando, montando o cubo em grupo, e lógico, as solves oficiais, pra ter mais material pro próximo clipe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 2, 2011 (editado) Vamos fazer uma compilação que nem no vídeo do German Open Compilation. Quem está a fim de receber tapa na caara de graça e só perceber depois da dor ?! Ahh ...... dexa que eu faço isso em todo mundo, pq bater em mulher é crime =D Não vale em nenhuma parte do corpo de uma mulher. kkk Editado Julho 2, 2011 por Thaynara S. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 2, 2011 Muito bom cara, na moral. Ficou muito bem sincronizado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 2, 2011 louco de mais o trailer hein btf! pena que moro muito longe dai senão eu ia, entrar pro ranking dos 10.000 *-* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites