Postado Julho 3, 2011 P*ta que pariu, esse trailer mexeu comigo. Que se dane tudo, vou é pra esse campeonato à pé se for preciso! <<---- sou louco 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 3, 2011 Maneiro o Vídeo! Ainda bem que eu vou nesse campeonato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 3, 2011 Maneiro o Vídeo! Ainda bem que eu vou nesse campeonato uai William, ta confirmado? Vou comprar a corda pra você poder dormir então Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 3, 2011 Vídeo muito loko!Muito bom editado,um dos melhores vídeos que ja vi aqui no fórum! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 3, 2011 Maneiro o Vídeo! Ainda bem que eu vou nesse campeonato Pô cara, faz a inscrição então senão é só 3x3 hein Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 3, 2011 nossa muito féra o trailer *-*, meus parabéns pra quem fez!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 3, 2011 cara me arrepiei.era pra eu estar la esse anomas ainda estou treinando.mas sempre tem procimo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 3, 2011 Caramba!!! Que vídeo massa!!! Deu até vontade de vender uns pertences aqui pra poder viajar pro campeonato! Parabéns aí, Diniz! ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 4, 2011 Muito nice o video =P e para a felicidade do Dechichi eu nao vou ao campeonato kk Dar uma chance para ele... quem sabe final do ano em Uberlandia haha ate parece lol Anyway, boa sorte para a galera que for la. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 4, 2011 Merda! Eu não vou poder ir. Mas, vai ter outro campeonato esse ano? Porque eu ouvi que ia sair um em Goiânia! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 4, 2011 Muito daora!! Parabens Diniz!! Podia arrumar um telão pra mostrar o video na "abertura do campeonato"! 4 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 4, 2011 Agora deu medo... HUAHUAHUAHUAHUAH Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 4, 2011 P*ta que pariu, esse trailer mexeu comigo. Hahaha mexeu comigo também, comprei a passagem mesmo sem saber se vou poder ir! Podia arrumar um telão pra mostrar o video na "abertura do campeonato"! Ia ser irado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 4, 2011 Ia ser irado eu pensei em propor isso pro Cinoto, mas a qualidade do video guenta? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 5, 2011 eu pensei em propor isso pro Cinoto, mas a qualidade do video guenta? Soh eu renderizar aki em 1080 p ué, essa qualidade aí foi pq o youtube tava de sacanagem com minha cara redimensionando o vídeo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 5, 2011 (editado) Vou no SESC esse final de semana, daí vejo com os caras se é possível! Parece que vai rolar uma TV de plasma pelo menos!! Alguém só precisa levar o vídeo. Editado Julho 7, 2011 por Cinoto 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 12, 2011 Tipo, queria saber os favoritos(3 a 5 melhores) pra ganhar em cada categoria e os tempos de cada um. tem essa informação aonde? aquele último fazendo em 5 segundos e pouco vai? se ele for vo pedir muita luz pra ele, vai que rola um wr ai né. ia ser épico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 12, 2011 Vou no SESC esse final de semana, daí vejo com os caras se é possível! Parece que vai rolar uma TV de plasma pelo menos!! Alguém só precisa levar o vídeo. Eu vou mandar o vídeo pelo Clériston, pq eu só chego Sexta a noite. Tipo, queria saber os favoritos(3 a 5 melhores) pra ganhar em cada categoria e os tempos de cada um. tem essa informação aonde? aquele último fazendo em 5 segundos e pouco vai? se ele for vo pedir muita luz pra ele, vai que rola um wr ai né. ia ser épico Sim ele vai, vai ter mta gente boa lá, mas não há necessidade de enumerar os favoritos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 12, 2011 O Feliks? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 12, 2011 O Feliks? É o Dechichi aquele (suponho que ele esteja se referindo a solve do dechichi de 5.xx no final do vídeo) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 13, 2011 (editado) Muito bom mesmo o vídeo, havia visto ele no orkut por postagem do Clériston Merda! Eu não vou poder ir. Mas, vai ter outro campeonato esse ano? Porque eu ouvi que ia sair um em Goiânia! Estamos trabalhando para isso !! Camp. Goiânia Open em Outubro hehe... marquem na agenda Editado Julho 13, 2011 por Eduardo Divino Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 13, 2011 Arrepiei no finalzinho, estou ansiozasso Ainda bem que é só depois de amanhã galere!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 13, 2011 (editado) Arrepiei no finalzinho, estou ansiozasso Ainda bem que é só depois de amanhã galere!!! sim, tava querendo treinar mais um pouquinho huahuauhuha.... eu fico pensando " q bom q ja vai chegar o camp " , e ao msm tempo penso " q droga, queria mais tempo de treino " hehehe Editado Julho 13, 2011 por PedroHw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 16, 2011 Shooooooow!! Muito fudehouse esse trailer! Cara, me arrepiei todinho, car**ho! concordo cara kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites