Postado Janeiro 9, 2012 (editado) Camisa legal do Sheldon quero uma!! Editado Janeiro 9, 2012 por Rômulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 11, 2012 Método de resolução do cubo mágico pra quem não tem paciência: Será que dá pra fazer WR com esse método?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 13, 2012 Demorei pra achar o cubo, acho que se não estivesse nesse tópico nem teria prestado atenção... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 13, 2012 Demorei pra achar o cubo, acho que se não estivesse nesse tópico nem teria prestado atenção... Também pensei a mesma coisa, e ainda tendo o cubo não acho q se encaixe no tópico, seriam imagens que deveriam ter o cubo mágico em destaque.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 16, 2012 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 16, 2012 Pô....eu me matando no F2L para o 3x3x3 e a Mônica montando um 3x3x4. 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 16, 2012 Maurício de Sousa na pegada dos não-oficiais 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2012 Oliver e Felipe, vou tentar pegar o post de vocês e separar em tópicos da Galeria de Vídeos, deixando esse aqui só para as imagens mesmo. Segue aí mais uma: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 25, 2012 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 25, 2012 Nossa, muito legal essa galeria com imagens feita com cubos. Um dia ainda fasso uma dessas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 26, 2012 A fábrica de chocolates Garoto, em Vila velha, aqui no Espírito Santo, colocou à venda essa caixa em formato de cubo mágico. O conteúdo é bem tentador. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 27, 2012 (editado) Não sei se já postaram essas imagens(fiquei com preguiça de verificar) mas ai vai: Noobs Editado Março 7, 2012 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 28, 2012 Se brincar o cara foi tão ninja que o cubo tava desmontado daí ele montou dentro do jarro... hehe Mas deve ser um DIY e ele usou uma pinsa... ou não O.o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 28, 2012 Dá pra montar as peças do cubo dentro do jarro, mas dá um trabalhão, pq precisa colocar o eixo já com 2 centros parafusados, e lá dentro parafusar mais 3 centros, depois colocar peça por peça nas laterais, e no final colocar o último centro e parafusar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 30, 2012 True? Fake? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2012 Fake. '-' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 1, 2012 True? Fake? Se existe um 17x17x17 fully functional, porque não um 18x18x18?? Eu acho que é TRUE. Aiai, finalmente poderei realizar meu sonho: Praticar 18x18x18 One-Foot Blindfolded Underwater Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 1, 2012 (editado) Fake, pra qm nao entendeu o ´q isso(ou pelo menos o q eu acho q é) 6X6X6=216 cubos um ao lado do outro, o mais tosco disso é o corner de UFL que é Verde verde e amarelo tem corner duplicado tbm FLU FRU Se existe um 17x17x17 fully functional, porque não um 18x18x18?? Se existe um 17x17x17 fully functional, porque não um 10000x10000x10000?? Editado Fevereiro 1, 2012 por Pedro Roque Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 1, 2012 (editado) Fake, Se existe um 17x17x17 fully functional, porque não um 10000x10000x10000?? Olha a comparação ridícula de novo!!!!! É bem mais provável que haja o 18x18x18 do que o 10000x10000x10000. Use uma comparação fundamentada da próxima vez, ok? EDIT: O corner idiota acaba com a tese dos cubos um ao lado do outro. Provavelmente a foto foi mal-feita em computador. Editado Fevereiro 1, 2012 por P. A. Souza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites