Postado Novembro 27, 2013 Acho que é montando peça por peça lá dentro, com pinças ou coisas do tipo. acho que é a mesma técnica que as pessoas usam para colocar uma miniatura de navio dentro de garrafa, ou então caranguejo eles tipo esquentam uma linha e cortam o vidro da garrafa, põe a parada dentro e fecha de novo algo assim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 28, 2013 acho que é a mesma técnica que as pessoas usam para colocar uma miniatura de navio dentro de garrafa, ou então caranguejo eles tipo esquentam uma linha e cortam o vidro da garrafa, põe a parada dentro e fecha de novo algo assim Fundo falso! Meu avô colecionava esses navios em garrafas =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2013 Fundo falso! Meu avô colecionava esses navios em garrafas =) acho que é a mesma técnica que as pessoas usam para colocar uma miniatura de navio dentro de garrafa, ou então caranguejo eles tipo esquentam uma linha e cortam o vidro da garrafa, põe a parada dentro e fecha de novo algo assim Obrigado por salvarem minha infância, sempre quis saber como eles fazem aquilo e nunca pesquisei ! 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 30, 2013 Hahaha tem que montar o cubo pra poder trocar a marcha... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 2, 2013 hahaha eu quero: 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 2, 2013 (editado) hahaha eu quero: Vc quer? Somos 2. Editado Dezembro 2, 2013 por Hypercuber Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 2, 2013 Não sei se já postaram mas ta ai: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 2, 2013 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2013 Como é planejado um cubo mágico 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 4, 2013 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 6, 2013 ACEITA ESSA DESAFIO? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 7, 2013 Reflexiva... . 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 8, 2013 Wow! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 8, 2013 (editado) Não deixa de ser uma imagem cúbica! Editado Dezembro 8, 2013 por Bruno Zocchi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 8, 2013 Uma vez eu vi uma imagem NSFW dessa.. asuhuashsauhs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 8, 2013 (editado) Editado Dezembro 8, 2013 por Leonardho Lucena 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites