Postado Novembro 25, 2012 (editado) http://www.google.co...ry_d4g11-hp.jpg Tentei antes mas não consegui upar a imagem....alguém já tinha visto? Editado Novembro 25, 2012 por Jover SiOli Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 26, 2012 Acho massa esse "mosaicos" com o cubo, sou doido pra fazer um desses, mas me falta grana rsrs' São muitos cubos pra se fazer um desenho desses!.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 27, 2012 http://www.google.co...ry_d4g11-hp.jpg Tentei antes mas não consegui upar a imagem....alguém já tinha visto? não lembro de ter visto um doodle desse, creio que é fake. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 27, 2012 Se você abrir a imagem e ler o link vai ver que se trata de um doodle Húngaro.. Acho que é isso, da uma olhada também xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 27, 2012 Como montar a segunda camada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 27, 2012 Tenho a ligeira impressão de que este post está no lugar errado rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 27, 2012 To com a mesma impressão que você O.o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 30, 2012 (editado) não lembro de ter visto um doodle desse, creio que é fake. Se você abrir a imagem e ler o link vai ver que se trata de um doodle Húngaro.. Acho que é isso, da uma olhada também xD Isso mesmo, provavelmente no Brasil não apareceu, como aqueles que tiveram esse ano, o da independência e o das eleições... apareceram só no Brasil. Editado Novembro 30, 2012 por Jover SiOli Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 1, 2012 (editado) Duplo sentido na imagem... Sou o unico que brinca com isso enquanto vejo TV.. A tampinha do controle ou o cubo mágico..?! :pensativo:/> kkkkkk' Editado Dezembro 1, 2012 por Niky Henderson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 1, 2012 (editado) Aí galera, alguem sabe que cubo é esse aqui ??? Editado Dezembro 1, 2012 por João Gabriel Mesquita Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 1, 2012 cara esse não é o lugar certo para perguntas do tipo, e acho que já vi um cubo WitEden 3x3 nesse mesmo jeito, mas não tenho certeza... Dica: O melhor cubo, como todos sabem é o DaYan! OBS: Mesmo esse cubo da imagem parecer ter um quebra quinas bom, as peças dele não seguram como as do DaYan! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 6, 2012 Aí galera, alguem sabe que cubo é esse aqui ??? Dayan Zhanchi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 6, 2012 (editado) Isso nunca foi e nem vai ser um DaYan Zanchi..! As peças do meio se soltam fácil, e da pra ver que o plástico do cubo não é o mesmo de um DaYan! Já vi cubo WitEden desse mesmo jeito! Existem outras marcas com esses super furos no cubo, e não só a DaYan! Editado Dezembro 6, 2012 por Niky Henderson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 7, 2012 Pow... eu tenho um zanchi e está parecendo um sim, repare nas peças de meio que possuem uma saliência antipop... não lembro de ter visto esse mecanismo em outro cubo. Sem contar o desenho da peça de canto bem característico do Zanchi. Da WitEden conheço o WitLong (tenho) mas ele não se parece nada com o da imagem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 7, 2012 Se não é o Zhanchi, é muito parecido fiquei na duvida porque achei os adesivos estranhos, principalmente o laranja, é muito diferente dos do meu Zhanchi. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 7, 2012 Por Rafael Zanon Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites