Postado Junho 30, 2011 Ja devia ter perguntado isso antes mas agora ja era. Entao nessas ferias vou viajar pros EUA, e logico que vou comprar alguns cubos. Mas como eu sabia que ia ser dificil encontrar lojas fisicas lah, meu pai me recomendou comprar pela Internet e mandar entregar no Hotel. Mas como nao conhecia nenhuma loja virtual estodounidense que vendesse todos os cubos que eu queria, Procurei pela Amazon. E incrivelmente todos os cubos que eu queria esavam disponiveis. Avisei meu pai e agora ele ja comprou e mandou entregar no Hotel, Ates de eu peguntar algumas coisas pra vcs. Voces ja compraram cubos na Amazon? Se ja, foi tranquilo? Se estava por la mandou entregar e m algun Hotel? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 30, 2011 Bom, na verdade a amazon é uma espécie de mercado livre. Poderia enviar o link dos cubos que vc pegou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 30, 2011 (editado) Alguns cubos que comprei: Dayan Guhong Stickerless Megaminx QJ Lunhui Square-1 3x3x2 Claro que nao sao da melhor qualidade, mas eu nao queria gastar muito dinheiro. Sao somente alguns cubos, eu comprei mais que o dobro disso ai. Editado Junho 30, 2011 por Eddie Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 30, 2011 (editado) Amazon não manda cubos para o brasil, então dificilmente alguem já comprou na Amazon cubos. Eu já comprei diversas vezes livros lá (livros eles mandam pro brasil) e sempre foi sem problema (esperável de se acontecer, já que a amazon é uma loja de renome internacional) Bom, na verdade a amazon é uma espécie de mercado livre. lolwtfwat? Editado Junho 30, 2011 por Diniz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 30, 2011 Bom, na verdade a amazon é uma espécie de mercado livre. Poderia enviar o link dos cubos que vc pegou? acho que voce confundiu com o ebay Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 30, 2011 já comprei lá várias vezes(v-cubes, lingyun, guhong, A-V, F-II), chegou tranquilo. Mandei entregar no hotel onde eu tava em Miami, e ficou na recepção de boa =] Ah, lembre-se de escrever o endereço o mais detalhado possível, uma vez esqueci de colocar um detalhe mínimo e a encomenda voltou pra amazon ._. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 30, 2011 ja comprei la, chega na boa, em uma semana Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 30, 2011 Cara, eu passei 3 meses nos EUA comprando da Amazon. Existem os produtos que são vendidos do galpão da Amazon e tem lojas que vendem através da Amazon. Se for da Amazon (escrito IN STOCK em verde), compra cego que chega rapidin. Parada fina mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 30, 2011 (editado) [quote name='Diniz' timestamp='1309468145' post='74138'] Amazon não manda cubos para o brasil, então dificilmente alguem já comprou na Amazon cubos. Eu já comprei diversas vezes livros lá (livros eles mandam pro brasil) e sempre foi sem problema (esperável de se acontecer, já que a amazon é uma loja de renome internacional) lolwtfwat? [/quote] [quote name='Pedro Roque' timestamp='1309469584' post='74141'] acho que voce confundiu com o ebay [/quote] Não confundi com ebay não. Eu acho que é, pois se observarem abaixo de "InStock" vocês irão observar o nome das lojas que estão vendendo e irão mandar. Tanto que caso vocês apertem "[u]X new[/u] from ..." irá mostrar outras lojas que possuem o produto disponível e o "Seller Rating" delas. Bom, não seria bem um mercado livre. É melhor comparar com um "shopping uol", mas que você compra direto nele ao invés de redirecionar você para a loja. =X =>Me corrigir caso eu esteja errado. =X Editado Junho 30, 2011 por Levi MG. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites