Postado Junho 30, 2011 (editado) Sou novo aqui no forum e em relação a coisas ligadas a cubos magicos e tals, não sei se tem topico falando disso ... queria saber onde eu posso comprar square e megamix, de preferencia da mf8, fiquei sabendo q sao melhores Editado Junho 30, 2011 por Musse Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 30, 2011 (editado) Olha, existem bilhões de lugares, mais eu aconselho esse http://www.cinoto.com.br/website/index.php?option=com_content&view=article&id=385&Itemid=347 o cinoto atende maior bem, só mandar 1 email pedindo dai só vc tirar suas duvidas. O preço eu axo bem aceitável. E muito bem-vindo ao fórum! Editado Junho 30, 2011 por Guilherme Henrique Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 30, 2011 Tirando o Mega MF8 tu pode ver o Square-1 na Cuboshow.com O mega eu tenho da QJ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 30, 2011 cubosbh... cuboshow... cinoto.... lightake... cuberbrasil... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 30, 2011 na minha loja tem PS chegaram 2 square e 2 mega mf8 25 e 45 os preços respectivemente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 30, 2011 Voce consegue encontrar tudo Aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 30, 2011 Olá Bem-vindo ao fórum! Você pode encontrar os puzzles nestes sites que o pessoal disse acima(que aliás são muito bons!), mas antes que vire um vício alerto-te: Não existe Megamix. O que exite é MEGAMINX. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 30, 2011 Eu acho que o melhor megaminx é da Meffert's e não da MF8, enfim, existem muitas lojas por ai é só dar uma procurada.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 30, 2011 Eu acho que o melhor megaminx é da Meffert's e não da MF8, enfim, existem muitas lojas por ai é só dar uma procurada.. mas tbm o da mefferts é bem baratinho ne ... eu acho o MF8 bonzinho, pensando o meu é v1, e é bonzinho, ja o v2 deve ser melhor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 30, 2011 Olá Bem-vindo ao fórum! Você pode encontrar os puzzles nestes sites que o pessoal disse acima(que aliás são muito bons!), mas antes que vire um vício alerto-te: Não existe Megamix. O que exite é MEGAMINX. Obrigado! Ja que citou em Erros vou lhe falar 1, nada "exite" , porém pode Existir. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 30, 2011 a diferença de preço da mefferts para a da MF8 V2 é de apenas 6 dólares Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 1, 2011 (editado) a diferença de preço da mefferts para a da MF8 V2 é de apenas 6 dólares uahuahuha, nem sabia, achava q o mefferts era carao q so, bem mais q os MF8 Editado Julho 1, 2011 por PedroHw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 1, 2011 BTW, o megaminx da mefferts tem uma edge cap escrito MF8, é a nova versão. Acho que elas entraram em parceria.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 1, 2011 Entraram em parceria a um tempão, por isso que o preço abaixou se n me engano. Antes esjtava de 30 Dólares ou algo do tipo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 1, 2011 O megaminx que vende no site da mefferts não é da mefferts, e sim da MF8 ._. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites