Postado Junho 27, 2011 (editado) travei no oll cubo: dayan lunhuisugestoes ou criticas postem Editado Junho 28, 2011 por Pedro Roque Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 27, 2011 cara infelizmente nao tenho mais dicas pra te dar, tas ficando bonzao ... e lembra, q tu disse q quando pegasse num dayan qualquer ia melhorar muito ?! pois intao, ai ta ne.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 28, 2011 aloko, arrebentou, haha. Go go sub 10 no Avg!! Você ainda vai conseguir um full step sub 9!!! Hehe, flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 28, 2011 aloko, arrebentou, haha. Go go sub 10 no Avg!! Você ainda vai conseguir um full step sub 9!!! Hehe, flw na verdade eu ja fiz sub 10, acho que uns 5 kkk mas avg sub10 falta muito ainda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 28, 2011 Uma sugestão - Troca de cubo - o Ling Yun é melhor e vc sabe disso. Uma crítica - para de brincar e treina sério!!!RSRSRS Boa Pedro, mandando ver!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 28, 2011 Ainda melhor do que quando veio aqui Parabéns e rumo ao sub13!!!! Sugestão: um pouco mais de luz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 28, 2011 (editado) Ainda melhor do que quando veio aqui Parabéns e rumo ao sub13!!!! Sugestão: um pouco mais de luz depois vou mudar o local de gravação dos meus videos Editado Junho 28, 2011 por Pedro Roque Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 30, 2011 (editado) Só eu que não melhoro ,Vocês demoraram pra ir de sub30 pra sub 20? Editado Junho 30, 2011 por Hugo aM Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 30, 2011 (editado) Por favor, não envie post duplo, ok? só eu que nao melhoro =[ A melhora é proporcional ao método utilizado e ao treino. Há quanto tempo você é cubista? Voçes demoraram pra ir de sub30 pra sub 20? Eu mal fiz média sub 30 e demorei 5 meses pra fazer um single sub 20. Embora não treine com a vontade de antes, ainda sim venho melhorando, isso pra você notar o seguinte: mesmo treinando muito, tenha paciência, pouco a pouco suas médias vão diminuindo. Conselho: calma Editado Junho 30, 2011 por Davidson Lima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 30, 2011 Por favor, não envie post duplo, ok? Desculpa, é que o meu computador é muito ruin ai pensei que nao tinha clicado em enviar ai apertei denovo e postou a mesma coisa 2 vezes ai pra nao ficar igual editei o segundo post (nao sei excluir ) A melhora é proporcional ao método utilizado e ao treino. Há quanto tempo você é cubista? Sou cubista a uns 2 anos,tinha preguiça de aprender o fridrich então só sou Speed uns 3 meses Eu mal fiz média sub 30 e demorei 5 meses pra fazer um single sub 20. Embora não treine com a vontade de antes, ainda sim venho melhorando, isso pra você notar o seguinte: mesmo treinando muito, tenha paciência, pouco a pouco suas médias vão diminuindo. Conselho: calma Valeu,mas eu não demorei tudo isso pra pegar single sub 20 Oo só media que eu ainda não tenho mesmo. O jeito é eu ir treinando que um dia eu chego lá, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 30, 2011 Nao tem como excluir post Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 30, 2011 Tem sim. Mas só os moderadores. Quando acontecer, deixa o que você quiser falar em um post só e no outro deixa o aviso: "dois posts sem querer, favor apagar este" e pronto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 30, 2011 Só eu que não melhoro ,Vocês demoraram pra ir de sub30 pra sub 20? demorei 2 meses Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 21, 2011 OFF Topic:Moderador deleta o post de cima ON-Topic: Realmente demora para conseguir fazer sub-20. Toda vez que eu falo que ja faz 3 anos que eu estou com o cubo, ninguém acredita. Mas o pior nem é isso, é que até agora eu não consegui média constante sub-20, então eu posso te dizer que vai demorar bastante o sub-10, ou o seu sub-20 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites