Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest Psychotime

Como decorar o Fridrich?

10 posts neste tópico

Bem galerinha eu to aprendendo a montar no método Fridrich

Só que estou com certas dificuldades em decorar certas fórmulas

Principalmente no F2L, nele eu ja decorei 15 casos e quando eu começo a decorar mais

Eu acabo esquecendo os que eu ja sabia xD

Bem se puderem postem aqui como vocêS fizeram para decorar as fórmulas, Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara sobre o f2l tenta aprender o intuitivo, eu acho bem melhor, acho que tem bastante material sobre isso aqui no forum. E tem no youtube alguns videos badmephisto(acho que é assim que escreve)

ele explica esta parte muito bem!

Compartilhar este post

Link para o post

se vc esquece os q tinha decorado é pq falto praticar mais ele, ou vc decorou varios algs em um dia so, ai isso contribui a esquecer... se vc tem dificuldade de aprender certos algs vc pode fazer assim : pega os 3 primeiros movs e ve oq eles fazem, e depois pega mais 3 movs, depois vai pegando assim, ate decorar o alg td, ou se nao, se nao quiser saber oq o alg faz, vc simplesmente pode so ir decorando por partes o alg pra facilitar a decorar rapido, ao invez de ficar tentando decorar td do alg de uma vez... acho q uma boa pra começar fridrich ( q acho q vc deve estar confuso de onde começar, assim como eu fiquei ) , é saber quais partes começar, tipo o roteiro pra aprender, e acho q uma boa seria assim :

PLL, F2L e por ultimo OLL ( mas neste periodo de nao saber o OLL, é bom saber pelo menos o de peixe )

Editado por PedroHw

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a gente recomenda o uso da busca não é só para não criar tópicos repetidos, e sim porque vai ser melhor para a própria pessoa que está com a dúvida. Digita "decorar" na busca ali que você vai ter na mesma hora um monte de opiniões sobre todo mundo sobre isso, não vai nem precisar esperar responderem. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe ser chato, mas não se decora Fridrich, se estuda ;)

Então, procure estudar primeiro F2L, aí você resolve a LL por Camadas. Ou seja, ficaria: cruz + F2L + Camadas. Depois que se tornar sub 30, estude 2-look, que seria um tipo de "introdução" à OLL e PLL. Basicamente você faria: cruz + F2L + 2-look OLL/PLL. Por fim, estude todos os casos restantes. Logo: CFOP :D

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe ser chato, mas não se decora Fridrich, se estuda ;)

Então, procure estudar primeiro F2L, aí você resolve a LL por Camadas. Ou seja, ficaria: cruz + F2L + Camadas. Depois que se tornar sub 30, estude 2-look, que seria um tipo de "introdução" à OLL e PLL. Basicamente você faria: cruz + F2L + 2-look OLL/PLL. Por fim, estude todos os casos restantes. Logo: CFOP :D

Primeiro, concordo totalmente com o "não se decora Fridrich, se estuda"

Agora que sai do F2L intuitivo e entrei no decorado entendo perfeitamente o que isso quer dizer.

E só de ver Sub 30 ali me da calafrio! rsrsrs.

Espero virar sub 30 até dezembro desse ano!

É minha meta pra 2011!!! B)

Compartilhar este post

Link para o post

aprenda f2l intuitivo(video do badmephisto) depois PLL(qualquer video que mostre todos os pll sendo ezecutados devagar) e por ultimo OLL

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0