Postado Novembro 12, 2008 Tava olhano um DIY pra comprar e vi no cuboloco falando q o DIY a third é mais dificil de montar que um A ou C, e que precisa de uma lixa pra ajustar as peças. Isso é verdade? Alguem tem esse cubo, ele é melhor ou pior q o A normal? Obrigado. Link: http://www.cuboloco.com/catalog/product_in...d442debcc410aea Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 12, 2008 Eu tenho uma dúvida, como saber qual tipo de DIY q eu tenho? Alguem sabe explicar? Vlw É q eu encomendei um só que só sei que é DIY hehehe... quando chegar quero saber que tipo de DIY é Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 12, 2008 Sejam bem vindos. =] RafaelS, Eu comprei esse third model e é mais difícil de montar mesmo porque tem umas pecinhas minúsculas que você tem que ir encaixando nos cantos e nos meios... é meio chato fora que acho que precisa da lixa mesmo, montei o meu e ele ficou durão de mexer. Mas não é garantido, porque só montei, vi que tava ruim de mexer e guardei prá mexer depois... tou na maior correria esses dias. O que posso dizer é que não recomendaria. e Nanzin, alguns cubos tem umas características mais peculiares, mas a maioria é bem parecido. Você pode tirar umas fotos ou fazer um vídeo quando chegar prá gente ver de que tipo é, mas se ainda restar dúvida, o jeito é perguntar prá quem te vendeu. ;] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites