Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Ninguém

Micos, macacos e gorilas

8 posts neste tópico

Tem dias que parece que o mundo inteiro está contra você: acorda atrasado, vai estudar sem escovar os dentes, torce o tornozelo ao correr feito louco atrás do ônibus, cai de forma no mínimo constrangedora, enfim, se f*de. É amigos, já passei por tudo isso :rolleyes:

E você? Conte-me os seus micos, macacos e gorilas!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem que começar contando um causo seu pro povo animar e se abrir. :P Conta aê!

Mas eu já contei alguns no início do tópico, uai. Vou detalhar então... "vamo nóis" hehehe

Tenho o hábito horrível de ser atrasado em quase tudo, e perder o horário do colégio era coisa comum no final do meu ensino médio. Pois bem, certa vez eu estava tão atrasado que desci o morro onde vivia desesperadamente em busca do ônibus. Mas na hora que eu fui parar, amigo... Meu pé girou 180º não sei como. E eu não fui estudar assim mesmo? :P

Cheguei na sala e todo mundo estranhou meu jeito de andar. Aí rolaram as zoações, coisa "normal" também. E assim foi, até que cheguei em casa e o meu pé já parecia uma bola. Quando minha mãe retornou do trabalho e viu a situação "braba" quase que me xinga e me bate, dizendo que eu já deveria ter ido à um hospital. Não teve outra, com a torção tive de ficar em casa por algumas semanas com o pé enfaixado. O pior foi quando retornei ao colégio e perguntei:

― Alguém sentiu a minha falta?

Disseram:

― Não!

<_<

Editado por Davidson Lima
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

teve uma prova que o professor colocou uma formula de raio de curvatura no quadro que não precisava pra prova, mas antes da prova ele ficou repetindo "É pra usar só se precisar..." etc etc, o que dava a entender que não precisava...

eu cheguei 2 min atrasado na prova, quando começei a resolver vi que não precisava mas ai fiquei preocupado de precisar e eu estar analizando errado, passei quase a prova inteira tentando achar a utilidade pra esse raio e só no final eu desisti e fiz a questão do meu jeito...

não consegui terminar tudo e a desorganização me fez perder uns pontos =/

nao parece muito (e nem é mesmo) mas eu tinha me ralado de estudar :P

O nome do tópico sugere micos, nesse caso a minha situação não se encaixa, entretanto pela descrição do Davidson achei que não faria mal só colocar alguns azares no tópico, ou algo assim...

Editado por Gabriel Dechichi
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

.

Editado por msm
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, aconteceu comigo relacionado com cubo,

Passei no concurso do Detran daqui de Sergipe, eu e mais 300, aí no dia de levar os documentos, (eu e os 300), estavamos lá na recepção do Detran, sem nada pra fazer esperando a minha vez para entregar a papelada, o que fazer ??? Brincar com o Cubo Mágico, peguei meu tipo A bem desregulado, e comecei a brincar, os caras do meu lado começaram a olhar e a falar comigo, eu comecei a me empolgar, quando já tinha unas 30 pessoas olhando pra mim, o cubo escorrega e dá um pop de todas peças no meio do salão, em um instante passou de 30 para 300 pessoas me olhando e eu morto de vergonha catando as partes de meu cubinho!!! Guardei na mochila sem nem remontar!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez eu estava doente e precisava tomar um remedio de madrugada. Não esperei até a hora, fui dormir e pedi pra minha mãe me acordar pra eu tomar o remédio. Mas quando ela me levou o remédio eu estava falando com ela dormindo(Já deve ter acontecido com voces) e ela sem perceber me deu o remédio, e adivinha... não engoli. Quando acordo de manhã to com a cara toda suja de remedio, não conseguia abrir a boca porque meus dentes estavam grudados, já que mordi o remédio sem querer, e o pior um gosto horrivel ma minha boca.

Obs: Hoje em dia ponho o relogio pra despertar e espero estar realmente acordado para tormar remedios... suahsuahsua

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Essa o davidson sabe :lol:

Joguei um fósforo aceso dentro de um galão de 5 litros (que anteriormente estava com gasolina),e o vapor da gasolina fez uma pequena combustão. Como eu fiquei com o rosto muito perto, Resultado:

*fiquei sem sobrancelhas;

*demorou quase 4 dias pra começar a nascer de novo;

*na faculdade virei a piadinha do curso de química; :P

Cansei de ouvir algumas pessoas perguntando se eu era o rapaz da "gasolina" kkkkkkkk.... :P

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0