Postado Junho 19, 2011 Tem dias que parece que o mundo inteiro está contra você: acorda atrasado, vai estudar sem escovar os dentes, torce o tornozelo ao correr feito louco atrás do ônibus, cai de forma no mínimo constrangedora, enfim, se f*de. É amigos, já passei por tudo isso E você? Conte-me os seus micos, macacos e gorilas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 20, 2011 Você tem que começar contando um causo seu pro povo animar e se abrir. Conta aê! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 20, 2011 (editado) Você tem que começar contando um causo seu pro povo animar e se abrir. Conta aê! Mas eu já contei alguns no início do tópico, uai. Vou detalhar então... "vamo nóis" hehehe Tenho o hábito horrível de ser atrasado em quase tudo, e perder o horário do colégio era coisa comum no final do meu ensino médio. Pois bem, certa vez eu estava tão atrasado que desci o morro onde vivia desesperadamente em busca do ônibus. Mas na hora que eu fui parar, amigo... Meu pé girou 180º não sei como. E eu não fui estudar assim mesmo? Cheguei na sala e todo mundo estranhou meu jeito de andar. Aí rolaram as zoações, coisa "normal" também. E assim foi, até que cheguei em casa e o meu pé já parecia uma bola. Quando minha mãe retornou do trabalho e viu a situação "braba" quase que me xinga e me bate, dizendo que eu já deveria ter ido à um hospital. Não teve outra, com a torção tive de ficar em casa por algumas semanas com o pé enfaixado. O pior foi quando retornei ao colégio e perguntei: ― Alguém sentiu a minha falta? Disseram: ― Não! Editado Junho 20, 2011 por Davidson Lima 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 20, 2011 (editado) teve uma prova que o professor colocou uma formula de raio de curvatura no quadro que não precisava pra prova, mas antes da prova ele ficou repetindo "É pra usar só se precisar..." etc etc, o que dava a entender que não precisava... eu cheguei 2 min atrasado na prova, quando começei a resolver vi que não precisava mas ai fiquei preocupado de precisar e eu estar analizando errado, passei quase a prova inteira tentando achar a utilidade pra esse raio e só no final eu desisti e fiz a questão do meu jeito... não consegui terminar tudo e a desorganização me fez perder uns pontos =/ nao parece muito (e nem é mesmo) mas eu tinha me ralado de estudar O nome do tópico sugere micos, nesse caso a minha situação não se encaixa, entretanto pela descrição do Davidson achei que não faria mal só colocar alguns azares no tópico, ou algo assim... Editado Junho 20, 2011 por Gabriel Dechichi 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 20, 2011 (editado) . Editado Outubro 2, 2012 por msm 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 20, 2011 Bom, aconteceu comigo relacionado com cubo, Passei no concurso do Detran daqui de Sergipe, eu e mais 300, aí no dia de levar os documentos, (eu e os 300), estavamos lá na recepção do Detran, sem nada pra fazer esperando a minha vez para entregar a papelada, o que fazer ??? Brincar com o Cubo Mágico, peguei meu tipo A bem desregulado, e comecei a brincar, os caras do meu lado começaram a olhar e a falar comigo, eu comecei a me empolgar, quando já tinha unas 30 pessoas olhando pra mim, o cubo escorrega e dá um pop de todas peças no meio do salão, em um instante passou de 30 para 300 pessoas me olhando e eu morto de vergonha catando as partes de meu cubinho!!! Guardei na mochila sem nem remontar! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 21, 2011 Uma vez eu estava doente e precisava tomar um remedio de madrugada. Não esperei até a hora, fui dormir e pedi pra minha mãe me acordar pra eu tomar o remédio. Mas quando ela me levou o remédio eu estava falando com ela dormindo(Já deve ter acontecido com voces) e ela sem perceber me deu o remédio, e adivinha... não engoli. Quando acordo de manhã to com a cara toda suja de remedio, não conseguia abrir a boca porque meus dentes estavam grudados, já que mordi o remédio sem querer, e o pior um gosto horrivel ma minha boca. Obs: Hoje em dia ponho o relogio pra despertar e espero estar realmente acordado para tormar remedios... suahsuahsua 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 23, 2011 Essa o davidson sabe Joguei um fósforo aceso dentro de um galão de 5 litros (que anteriormente estava com gasolina),e o vapor da gasolina fez uma pequena combustão. Como eu fiquei com o rosto muito perto, Resultado: *fiquei sem sobrancelhas; *demorou quase 4 dias pra começar a nascer de novo; *na faculdade virei a piadinha do curso de química; Cansei de ouvir algumas pessoas perguntando se eu era o rapaz da "gasolina" kkkkkkkk.... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites