Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Eddie

Isso sempre acontece comigo...

27 posts neste tópico

Isso também acontece abeça comigo,mas n sou muito de montar em publico,porque sempre tenho medo do cubo dar POP e eu perder a pecinha (isso ja aconteceu uma vez enquanto esperava o metro chegar.Por pouco uma das quinas não cai nos trilhos :lol: )

Mas de vez em quando saio com meus amigos que ja montam o cubo magico também,ficamos montanod direto (geralmente vamos em pizzarias,ou mc donald's ,cinema,coisa do tipo). :P

Editado por MATTBRA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po,uma vez no onibus eu tirei meu cubo da mochila e ele ja estava embaralhado,mas embaralhei ele mais ainda so que mexendo nele que nem noob,tipo, usando a mao toda como se fosse aqueles cubos duros, e fazendo mó pose como se estivesse pensando mt. ai olhei por uns 1min 1:30. nisso todo mt ja começou a olhar.mas olhando eu consegui ver o cross+2F2L e dava pra ter noção do 3°. qnd eu comecei a fazer,deu pra fazer mt rapido,tipo, minha melhor media foi 24.27, mas na hr,com tanto tempo olhando devo ter feito sub20 fácil. Ai geral no onibus começo a comentar entre si que eu deveria ser superdotado ou algo assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  
Seguidores 0