Postado Junho 17, 2011 Bom pessoal, venho aqui para compartilhar com vocês um aplicativo que estou usando no meu celular e é ótimo! O aplicativo é o Tapatalk que roda em celulares Android, IOS (iPhone), BlackBerry, Windows Phone e WebOS, ele é muito bom para visualizar fóruns. Mas para acessar um fórum por ele, esse fórum precisa ter um plugin instalado, então esta semana falei com o Carlos e ele instalou o plugin aqui no fórum e agora já podemos acessa-lo pelo aplicativo! Pra quem usa o celular para acessar o fórum, fica muito mais confortável e fácil navegar com esse aplicativo, ele organiza bem as categorias, mostra os posts e tópicos não lidos, MPs, tudo funciona direitinho! O site do aplicativo é esse: http://www.tapatalk.com/ E quem se interessar, me enviem MP que dou mais detalhes de como conseguir/usar o programa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 2, 2012 eu estou tendo problemas para logar no forum com o taptalk, eu coloco meu nome de usuario e senha, mando logar, mas aparece mensagem: voce deve preencher ambos os campos o taptalk funciona em outros foruns, uso android 2.3, num motorola at Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 30, 2012 Também não consigo logar usando o Tapatalk... Me dá o mesmo retorno do João... Dizendo que devo preencher ambos os campos.. Alguém sabe dizer se o erro é do App? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 31, 2012 No meu celular andorid não precisa desse tal Tpalk, parece que o Carlos realmente modificou ou acrescentou algum plugin ao fórum, meu celular entra no fórum tranquilo em modo compactado, usando o Opera Web Mobile! É ótimo e rápido! Fica a dica! OBS: Se não gostarem do modo que o fórum está sendo visualizado, no fim da página em seu celular android tem o modo visualização completa, onde você vê o fórum do mesmo modo que se vê no computador! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 31, 2012 (editado) Eu acho que o plugin do Tapatalk está com alguma configuração errada. Pois eu uso ele em mais fóruns sem problemas... Editado Julho 31, 2012 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 16, 2012 (editado) Vocês já tentaram atualizar a versão ou alguma coisa do tipo? Porque talvez tenha sido com o upgrade do fórum que começou a dar problemas. Edit: Pessoal, fiz um upgrade do Tapatalk, lançaram uma versão nova que aparentemente é compatível. Testem aê que pode ter resolvido o problema. Editado Agosto 16, 2012 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 19, 2012 Infelizmente, não funcionou Carlos... Fiz a atualização do app, continuo usando ele no autoforum e outros, mas aqui não funciona.... Pra mim aparece a mesma mensagem: "Você deve preencher todos os campos" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2012 Acabo de comprar o aplicativo (um roubo, mas vamos lá) pro iPhone e tá dando a mesma mensagem: preencher todos os campos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2012 interessante que com o tapatalk eu descobri que outros fórums (de outros assuntos) que eu frequento tem suporte pro app! facilitou a minha vida! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 25, 2012 Eu já verifiquei no play e estou com a última versão do Tapatalk, o problema está mesmo em alguma configuração do plugin no fórum. Continua dando a mesma mensagem de erro. interessante que com o tapatalk eu descobri que outros fórums (de outros assuntos) que eu frequento tem suporte pro app! facilitou a minha vida! Para os fóruns que não tiverem suporte que você frequente, basta pedir para um adm adicionar que é fácil configurar e não custa nada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 26, 2012 não sabia dessa... vou ver com os admins de um outro fórum que eu frequento se dá pra adicionar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2012 Tapatalk sofreu uma atualização! mas não mudou nada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 8, 2012 nada do tapatalk funcionar?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 30, 2012 passando aqui novamente... taptalk atualizado, de acordo com o google play. ainda estamos com o problema do preencha ambos os campos... eu dei uma pesquisada no site do tapatalk, achei um forum que estava tendo o mesmo problema que a gente. ele foi resolvido atualizando a versao do plugin do tapatalk qnd tiver um tempinho livre atualiza a parada, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2012 nada ainda... parece que vamos ficar so na vontade de usar o tapatalk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 11, 2013 Pessoal, com a nova versão do fórum instalada recentemente e a nova versão do Tapatalk adaptada para essa versão e as configurações feitas, é possível que agora esteja funcionando. Podem testar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 11, 2013 cara, aqui continua dando "preencher ambos os campos" tem outro nome pra procurar ou procura mesmo por "Cubo Mágico"? sem acento, não acha nenhum... por Cubo, acha uma porrada... Rubik's Cube acha outras coisas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 11, 2013 Pior que eu não faço ideia dessas coisas porque não mexo com esses aplicativos. Vocês tem que me ajudar tentando imaginar o que pode ser. Olha, as configurações que tenho aqui são essas: Acha que algum desses nomes deveria ser "Cubo Mágico Brasil" (principalmente naquele Group Name ali) para vocês usarem essa tal pesquisa aí? Eu nunca mexi em configuração nenhuma, inclusive na época que funcionava. Só instalei mesmo e pronto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2013 Teste, teste! É, tá funcionando! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2013 Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 27, 2013 Na App. Store tem o Tapatalk Forum App por USD 2,99 É esse mesmo ? vale a pena ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 27, 2013 esse mesmo! e vale MUITO a pena! principalmente pra quem tem o smartphone conectado no 3G e não consegue ficar acessando um navegador o tempo todo! bom no metrô, no trem, no ônibus, em viagens, em qualquer lugar onde não tenha um computador por perto!! a propósito, grande parte dos meus posts (como esse por exemplo) são feitos pelo Tapatalk... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 27, 2013 po pra android custa R$ 6 reais mas tenho certeza que se acha ele na net alguem ja localizou? sei que deveriamos pagar, mas e que $$ nao estou podendo.. tenho hobbies caros com isso para esse tipo de coisa nunca sobra grana! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 27, 2013 vale a pena pagar, pô!!! num faz errado não, é triste! mas tem sim como fazer errado! uaehaehaeuheuahaeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 27, 2013 Façam o que quiser da vida de vocês, só não é legal postar as tretas aqui para o fórum não levar fita como se tivesse apoiando a pirataria. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites