Postado Junho 20, 2013 Feito! Consegui... Agora 100% funcionando.... ;-) Enviado de meu GT-P6800 usando o Tapatalk 2 Aêeeeee! Agora sim!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 27, 2013 Testei aqui agora. ta funfando legal e é muuuito bom. melhor que acessar pelo browser do celular Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 27, 2013 com certeza, Wesley!! bem mais prático né?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 4, 2013 Carlos, testei hoje de manhã no Tapatalk HD (iPad) e realmente não funcionou! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 8, 2013 Carlos, testei hoje de manhã no Tapatalk HD (iPad) e realmente não funcionou! Atualizei de versão! Funfou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 8, 2013 Rá! Funfou... Tô respondendo por ele agora... Por ser bem maior que o iPhone, fica muito mais fácil de digitar e visualizar o fórum "on the go"! Valeu Carlos!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 8, 2013 Lançaram Tapatalk para Windows Phone e porque eu não tenho cartão internacional, não posso comprar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 8, 2013 Lançaram Tapatalk para Windows Phone e porque eu não tenho cartão internacional, não posso comprar Esses tempos anunciaram que ficou de graça e o pessoal confirmou aqui no tópico. Será que é só a versão para o iPhone que é liberada? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 26, 2013 Estou tendo problemas para conectar com a Tapatalk. Aparece a mensagem: "Falha ao conectar-se ao fórum, por favor verifique como administrador do fórum se o problema persistir". Testei com outros fóruns e esta funcionando. Estou usando a versão para Android atualizada (Android 4.3). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 26, 2013 Alguém pode dizer se também está tendo problemas como o do Michel para acessar o fórum pelo Tapatalk? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 27, 2013 aqui tá normal no iPhone e no iPad Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2014 Carlos, o fórum não ta logando no tapatalk aqui, eu testei no meu iPod touch e no meu celular e em nenhum deles ta funcionado, teria como você ver se em algo errado e se possível, concertar ? Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2014 Dei uma atualizada aqui nos dados. Pode ver se deu certo? Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 7, 2014 Carlos, não esta funcionando aqui tambem nao, nem tablet nem celular, ambos android. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 7, 2014 Não consegui entrar não... mas valeu a tentativa 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 8, 2014 Aqui não deu. Meu celular é Android.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 8, 2014 Opa! E agora? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 8, 2014 aqui ainda tá normal pra mim em qualquer iDevice Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 8, 2014 Falta testar no tablet, mas no celular ainda não funcionou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 8, 2014 Ae Carlos seu lindo, entrou! Vlw aí cara, tô feliz hahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 8, 2014 Entrou aqui tbm o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 8, 2014 Aêee! Ainda consegui cancelar para todo mundo aqueles 'enviado pelo tapatalk'. Pô, Michel. Tem como você tentar verificar aí? Já que agora o de geral tá funcionando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 8, 2014 Falta testar no tablet, mas no celular ainda não funcionou. O Tiago disse que desinstalou e instalou de novo, tenta ae Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 8, 2014 Aêee! Ainda consegui cancelar para todo mundo aqueles 'enviado pelo tapatalk'. Pô, Michel. Tem como você tentar verificar aí? Já que agora o de geral tá funcionando. Funcionando \o/. Valeu Carlos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2014 Tou com um problema com ele, toda vez que eu tento me inscrever pede o nome de usuário. Coloco Vinícius Mesquita mas diz que o usuário não existe, mudei o nome para Vinicius mesquita, pois achei que era um problema com o acento, mesmo assim não deu certo. Foi algum problema porque me cadastrei pelo Facebook? Se não souberem me digam como eu excluo essa conta para poder me cadastrar pelo aplicativo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites