Pituca

Tapatalk

77 posts neste tópico

Rá! Funfou...

Tô respondendo por ele agora...

Por ser bem maior que o iPhone, fica muito mais fácil de digitar e visualizar o fórum "on the go"!

Valeu Carlos!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lançaram Tapatalk para Windows Phone e porque eu não tenho cartão internacional, não posso comprar :(

Compartilhar este post

Link para o post

Lançaram Tapatalk para Windows Phone e porque eu não tenho cartão internacional, não posso comprar :(

Esses tempos anunciaram que ficou de graça e o pessoal confirmou aqui no tópico. Será que é só a versão para o iPhone que é liberada?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tendo problemas para conectar com a Tapatalk.

Aparece a mensagem: "Falha ao conectar-se ao fórum, por favor verifique como administrador do fórum se o problema persistir".

Testei com outros fóruns e esta funcionando.

Estou usando a versão para Android atualizada (Android 4.3).

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos, o fórum não ta logando no tapatalk aqui, eu testei no meu iPod touch e no meu celular e em nenhum deles ta funcionado, teria como você ver se em algo errado e se possível, concertar ?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui não deu. Meu celular é Android..

Compartilhar este post

Link para o post

Entrou aqui tbm o/

Compartilhar este post

Link para o post

Aêee! Ainda consegui cancelar para todo mundo aqueles 'enviado pelo tapatalk'. :D

Pô, Michel. Tem como você tentar verificar aí? Já que agora o de geral tá funcionando.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta testar no tablet, mas no celular ainda não funcionou.

O Tiago disse que desinstalou e instalou de novo, tenta ae

Compartilhar este post

Link para o post

Aêee! Ainda consegui cancelar para todo mundo aqueles 'enviado pelo tapatalk'. :D

Pô, Michel. Tem como você tentar verificar aí? Já que agora o de geral tá funcionando.

Funcionando \o/.

Valeu Carlos!

Compartilhar este post

Link para o post

Tou com um problema com ele, toda vez que eu tento me inscrever pede o nome de usuário. Coloco Vinícius Mesquita mas diz que o usuário não existe, mudei o nome para Vinicius mesquita, pois achei que era um problema com o acento, mesmo assim não deu certo. Foi algum problema porque me cadastrei pelo Facebook? Se não souberem me digam como eu excluo essa conta para poder me cadastrar pelo aplicativo

Compartilhar este post

Link para o post